25 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Sesi e Vivo/Minas se enfrentam em São Paulo

Sesi e Vivo/Minas se enfrentam em São Paulo

02/03/2012 11h12 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Sesi e Vivo/Minas se enfrentam em São Paulo

 

Apenas um jogo será realizado nesta sexta-feira, 2 pela nona rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 11/12. E ele envolverá duas grandes equipes: Sesi, atual campeão da competição, e Vivo/Minas, maior vencedor do campeonato, ao lado de Cimed/SKY, com quatro títulos. O confronto de gigantes será às 21h, na Vila Leopoldina,em São Paulo.

 

O Sesi vem de derrota para a Cimed/SKY, por 3 sets a 0, na casa do adversário, e a próxima rodada será, na opinião do capitão Murilo, o momento para buscar a reabilitação no campeonato.

 

“Estamos na reta final. Faltam três partidas para o fim da primeira fase e qualquer resultado pesa. A vitória nos ajuda muito e a derrota nos atrapalha bastante nessa briga pela liderança. O nosso objetivo ainda é chegar à primeira posição, vamos enfrentar adversários diretos pela ponta da tabela, e precisamos pensar em um jogo de cada vez”, destaca o ponteiro.

 

Murilo lembra, ainda, que a sequência do Sesi contra Vivo/Minas, Vôlei Futuro e Sada Cruzeiro nas três últimas rodadas da fase classificatória será pesada. “Contra o Vivo/Minas, será a primeira de três decisões, três partidas muito difíceis. Precisamos ter muito foco e entrar forte”, comenta Murilo.

 

A opinião do ponteiro do Sesi e da seleção brasileira é a mesma do jovem ponteiro do Vivo/Minas, Ricardo Lucarelli, que fez 20 anos no dia 14 de fevereiro. Lucarelli é um dos destaques da equipe mineira nas estatísticas e, na posição de titular, assume a responsabilidade de jogador experiente.

 

“Com certeza será mais um jogo difícil, contra uma equipe muito boa. Depois do Sesi sofrer uma derrota, acredito que essa partida se torne ainda mais difícil. Eles têm um time muito experiente, com grandes jogadores”, destaca Lucarelli, que ainda ressalta as principais qualidades do adversário.

 

“Acho que a recepção é um dos pontos fortes dele. Além disso, o time tem muitos jogadores da seleção brasileira, que são acostumados a jogar nos momentos de decisão. E uma vitória sobre um grande time como esse, nessa reta final da fase classificatória, seria muito importante e nos daria muita moral”, diz Lucarelli.

 

Na última rodada, em casa, o Vivo/Minas superou o Sada Cruzeiro, por 3 sets a 0. Já o Vôlei Futuro, também diante dos seus torcedores venceu o RJX (RJ) pelo mesmo placar. (cbv.com.br)

 

 

 

Próximos jogos

 

Sexta-feira

 

Sesi x Vivo/Minas, às 21h, na Vila Leopoldina,em São Paulo

 

 

 

Sábado

 

BMG/São Bernardo x Medley/Campinas, às 16h30, no Poliesportivo,em São Bernardo

 

RJX x Londrina/Sercomtel, às 18h, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro

 

Volta Redonda x Cimed/SKY, às 19h, na Ilha São João,em Volta Redonda

 

UFJF x BMG/Montes Claros, às 20h, no Tupinambás Futebol Clube, em Juiz de Fora

 

Sada Cruzeiro x Vôlei Futuro, às 21h, no Riacho, em Contagem

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x