21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Sesi passa pelo Montes Claros e assume a ponta

Sesi passa pelo Montes Claros e assume a ponta

25/02/2012 16h51 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Sesi passa pelo Montes Claros e assume a ponta

Na reta final da fase classificatória, a Superliga masculina de vôlei 11/12 tem um novo líder. Neste sábado, 25, o Sesi assumiu a primeira colocação da competição ao vencer o BMG/Montes Claros por 3 sets a 0 (25/21, 25/17 e 25/17), em 1h14 de jogo, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo. O jogo foi válido pela sétima rodada do returno.

 

Com o resultado, os paulistas, atuais campeões, alcançaram o topo da tabela, com 40 pontos (13 vitórias e cinco derrotas). Apesar de ter a mesma campanha do Vôlei Futuro, o Sesi leva vantagem no segundo critério de desempate, o saldo de sets. No entanto, ainda neste sábado, o time do treinador Giovane Gávio pode perder a liderança para o Sada Cruzeiro, que enfrentará a Cimed/SKY, às 21h, com transmissão ao vivo do Sportv. Os mineiros precisam de uma vitória por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 para tirarem o primeiro lugar dos paulistas.

O próximo desafio do Sesi na competição será a Cimed/SKY, às 18h45 desta terça-feira, 28, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis. Já o BMG/Montes Claros jogará com o Volta Redonda, às 19h30 da quarta-feira, 29, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros.

O ponteiro Murilo, do Sesi, foi o maior pontuador do confronto, com 12 pontos. Seu companheiro de equipe e seleção, o central Sidão, deixou a quadra com o Troféu VivaVôlei, após ser considerado o melhor jogador do confronto. (cbv.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x