16 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Sesi volta a vencer e supera Vivo/Minas

Sesi volta a vencer e supera Vivo/Minas

03/03/2012 18h36 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Sesi volta a vencer e supera Vivo/Minas

Não faltou emoção na abertura da nona rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 11/12. Nesta sexta-feira, 2), o Sesi impediu a terceira vitória consecutiva do Vivo/Minas no tie-break e derrotou os tetracampeões da competição por 3 sets a 2 (20/25, 25/17, 29/31, 25/23 e 15/08), em 2h21 de jogo, no ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina, em São Paulo.

 

A vitória, de virada, impulsiona os atuais campeões da competição. Na última rodada, o Sesi havia sido derrotado pela Cimed/SKY por 3 sets a 0. Já o Vivo/Minas vinha de três vitórias consecutivas. O time paulista também superou a ausência de seus opostos. Wallace e Léo seguem de fora da equipe contundidos. Juninho foi o oposto titular e também pressionou superar dores por causa de câimbras durante o jogo.

O ponteiro Murilo foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei das mãos da campeã olímpica Sandra Pires, medalha de ouro no vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Atlanta/96.

Após o jogo, Murilo destacou os problemas que o time está tendo para superar as contusões. “Estávamos com dificuldades há um bom tempo. O Juninho está jogando improvisado. Ele não é um oposto por natureza. Depois do primeiro set, encontramos força no grupo. O time mostrou sua força e estamos aguardando a volta do Léozão e do Wallace para nos ajudar ainda mais”, avaliou Murilo.

Apesar da derrota, o maior pontuador da partida foi do Vivo/Minas. O ponteiro Lucarelli marcou 21 vezes. Pelo Sesi-SP, o destaque foi o ponteiro Léo Mineiro, com 16 acertos.

Na terça-feira, 6, o Sesi voltará a quadra. Desta vez, contra o Vôlei Futuro, a partir das 18h45, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba.

 

Já o Vivo/Minas enfrentará na próxima rodada, na quarta-feira, 7, o Volta Redonda. O confronto será na Arena Vivo, em Belo Horizonte, a partir das 19h30. (cbv.com.br)

 

Próximos jogos

Sábado

BMG/São Bernardo x Medley/Campinas, às 16h30, no Poliesportivo, em São Bernardo

RJX x Londrina/Sercomtel, às 18h, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro

Volta Redonda x Cimed/SKY, às 19h, na Ilha São João, em Volta Redonda

UFJF x BMG/Montes Claros, às 20h, no Tupinambás Futebol Clube, em Juiz de Fora

Sada Cruzeiro x Vôlei Futuro, às 21h, no Riacho, em Contagem

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x