25 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Show de Lucas e Neymar

Show de Lucas e Neymar

29/09/2011 03h06 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Show de Lucas e Neymar

Neymar e Fred comemoram o segundo gol marcado pelo jovem talento brasileiroO Brasil levou o Superclássico das Américas. Com grande atuação de seus principais jogadores, principalmente Lucas e Neymar, os brasileiros venceram pelo placar de 2 a 0 a Seleção Argentina na noite desta quarta-feira, 28.

O Brasil iniciou a partida com mais postura ofensiva, se colocando com mais disposição para criar jogadas de gol. Aos 12, Neymar tentou o chute e Orion fez a defesa. Os argentinos também iam para cima, deixando a partida equilibrada e movimentada.

Neymar e Ronaldinho Gaúcho eram os responsáveis pelos avanços ofensivos da Seleção Brasileira. Aos 38, Lucas tocou a bola para Borges, que cruzou a bola para a pequena área, mas Neymar furou na hora da finalização.

A Argentina tentava abrir espaço com toque de bola e marcação forte. Apesar da movimentação de ambos os times, o primeiro tempo terminou sem gols.

A primeira grande chance dos argentinos aconteceu aos sete do segundo tempo, quando Fernandez aproveitou troca de passes para tentar o chute cruzado e Jefferson fazer a defesa.

O Brasil aproveitou o contra-ataque para abrir o placar. Lucas recebeu a bola, ficou sozinho na área e tocou para marcar o primeiro gol do jogo, aos 8 minutos.

O título do Superclássico veio no gol de Neymar, aos 30 minutos. Em jogada de velocidade de Cortês, a bola foi passada para Diego Souza, que tocou para o atacante do Santos bater para o gol. (futebolpaulista.com.br)

Foto: Ernesto Rodrigues/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x