5 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Tabu mantido e São Carlos não vence o Rio Claro

Tabu mantido e São Carlos não vence o Rio Claro

03/02/2013 13h45 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Tabu mantido e São Carlos não vence o Rio Claro

Tabu mantido. O Rio Claro não perde para o São Carlos. Na manhã deste domingo, 3, um empate em 0 a 0 após 90 minutos disputadíssimos pela quarta rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.

O jogo disputado no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, em um gramado pesado devido a chuva que caiu insistentemente, o São Carlos não conseguiu acabar com o tabu e permanece sem vencer o adversário. Até aqui, em quatro partidas, três vitórias e um empate rio-clarense.

Com o resultado, o São Carlos foi a 4 jogos e ainda não conseguiu vencer em casa em 2013. O Rio Claro chegou aos 8 pontos e permanece invicto no campeonato.

 

O JOGO

No primeiro tempo sobrou disposição, mas a chuva que caiu atrapalhou o desempenho das duas equipes. O Rio Claro começou melhor e mandou no jogo e nos 20 minutos iniciais, o goleiro Borges, que fazia a estreia no gol da Águia, segurou o 0 a 0 com três grandes defesas.

Mas a grande chance de gol ficou para o São Carlos. O lateral Negretti ficou cara a cara com Cleber e conseguiu perder o gol.

Os experientes Bilinha e Wendell foram os melhores jogadores em campo, provando que o Rio Claro merecia sair como vencedora.

Na etapa final, mais 45 minutos de um futebol bem disputado e as duas equipes entraram dispostas, buscando o ataque.

Serrão apostou na entrada de Joelson Pezão e Gilsinho, até então titulares. A Águia até teve chances, mas o placar insistia em ficar no 0 a 0.

A partida continua equilibrada, mas os goleiros Borges e Cleber eram pouco acionados, com o jogo se concentrando mais no meio campo das duas equipes.

Apesar da disposição das duas equipes, o placar teimou em ficar no 0 a 0.

 

São Carlos 0 x 0 Rio Claro

 

Árbitro: Uélington Rosa Pereira.

Renda: R$ 5.200,00

Público: 409

Local: estádio municipal Prof. Luis Augusto de Oliveira (Luisão)

 

São Carlos

Borges; Alex, Spice e Marcelo; Negretti, Bruno Guerreiro, Rogerinho, Vassoura (Gilsinho) e Bruninho; André Neles (Luís Fernando) e Willian Prado (Joelson Pezão).

Técnico: José Carlos Serrão.

 

Rio Claro

Cléber; Leyrielton, Gilberto, João Paulo e Rodrigo Ninja (Josinei); Bilinha, Nando, Wendell (Alex Afonso), Marcelinho e Givanildo; Romarinho (Rodrigo).

Técnico: Paulo Roberto.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x