19 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Timão bate Catanduvense e dispara

Timão bate Catanduvense e dispara

01/03/2012 03h15 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Timão bate Catanduvense e dispara

Para manter a invencibilidade no Paulistão, o Corinthians recebeu o Grêmio Catanduvense, na noite desta quarta-feira, 29, tomou um susto com um gol dos visitantes, mas conseguiu a virada por 2 a 1, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

 

Com os três pontos, o Timão subiu para 29 e segue isolado na primeira posição, enquanto o Grêmio Catanduvense, com sete, segue na 18ª posição.

A primeira etapa teve o domínio do Timão, que criou boas chances de gols com Alex e Liedson, mas não conseguiu abrir o placar. Alex, inclusive, desperdiçou ótima chance em pênalti, convertido na primeira tentativa, mas o árbitro mandou repetir a cobrança, que ele acabou mandando na trave do goleiro Filipe.

Os visitantes, animados com a vitória na rodada anterior, arriscaram chutes de fora da área, mas não levaram grande perigo a Julio César.

Após o intervalo, o Grêmio Catanduvense sentiu que poderia surpreender o líder do campeonato e obrigou Julio César a duas boas defesas, primeiro com Samuel, depois em chute forte de Dairo. A pressão dos visitantes se transformou em vantagem aos nove minutos. Dairo recebeu na área, Fabio Santos tentou cortar e a bola bateu em Alessandro para morrer no fundo das redes do Timão.

Em vantagem, o Catanduvense tratou de valorizar a posse de bola. Chicão respondeu na bola parada, da entrada da área, que explodiu na trave direita de Filipe. O Corinthians saiu atrás da igualdade, que veio aos 34 minutos. Após escanteio da esquerda, Liedson cabeceou no travessão. No rebote, Paulinho, mesmo caído, empurrou para as redes e deixou tudo igual no marcador.

Nos minutos finais, na base da pressão, o Timão chegou ao gol da vitória aos 47 minutos, anotado por Danilo, que recebeu na área e bateu de primeira, para vencer Fillipe e festejar a virada no Pacaembu.

Na próxima rodada, o Corinthians encara o clássico contra o Santos, na reabertura da Vila Belmiro, já o Grêmio Catanduvense enfrenta a Portuguesa, no Canindé. (futebolpaulista.com.br)

 

Corinthians 2 x 1 Catanduvense

 

Gols: Dairo aos 9, Paulinho aos 35 e Danilo aos 47 minutos do segundo tempo

Local: Pacaembu

Árbitro: Rodrigo Braghetto

Renda: R$ 281.930,00

Público: 9.496 pagantes.

 

CORINTHIANS

Julio Cesar, Alessandro (Douglas), Wallace, Chicão, Fábio Santos; Edenílson, Paulinho, Alex (Gilsinho), Danilo, Willian (Elton), Liedson.

Técnico: Tite.

 

CATANDUVENSE

Filippi, Lorran, Douglas, Ednei, Anderson Paim; Fábio Carioca, Du, Ricardo Oliveira, Luis Mário (Samuel); Dairo (Jef) e Alex Willian (Alemão).

Técnico: Roberval Davino.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x