15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Timão quer definir título contra Figueirense

Timão quer definir título contra Figueirense

26/11/2011 14h20 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Timão quer definir título contra Figueirense

Pela penúltima rodada do Brasileirão, o Corinthians irá até Santa Catarina para enfrentar o empolgado Figueirense. O jogo será no estádio Orlando Scarpelli, às 17h, neste domingo, 27, como todas as outras partidas desta rodada. Líder com 67 pontos, o time paulista pode levantar o caneco já neste final de semana. Para tanto, basta vencer o time catarinense e torcer para, no máximo, o Vasco empatar o seu jogo. Para quem acha que pode ser um jogo fácil, o Figueirense entrará em campo para disputar uma das vagas para a Libertadores da América 2012, já que está na quinta posição, com 57 pontos.

Após 36 rodadas, o técnico Tite pode comemorar a chance de ter todo o elenco à sua disposição. A grande dúvida é sobre a escalação do meia Alex, que para jogar, será necessário sacar Danilo ou Willian. “Hoje, eu jogaria 60, 70 minutos com a intensidade maior. Estou me sentindo bem”, afirmou o camisa 12.

O técnico corintiano despistou durante o treinamento coletivo da última quinta-feira, quando iniciou o treino com Danilo, William, Emerson e Liedson na frente. Porém, após 15 minutos, Alex entrou na vaga de Danilo. O mistério segue até momentos antes da partida.

Para o zagueiro Paulo André, apenas um fator pode tirar o título. “Falta de concentração ou soberba. Achar que já está ganho. Só perdemos para nós mesmos. Agora é ter humildade e saber que não ganhamos nada”, afirmou.

Brigando pela inédita vaga na Copa Libertadores da América, o comandante do Figueirense, Jorginho, garante que o Corinthians não será campeãoem Santa Catarina.“O Corinthians já foi campeão brasileiro e nós nunca fomos para a Libertadores. Então, esse é o jogo da nossa vida. Com certeza vamos estar muito mais motivados. Se eles acham que vão vir aqui pensando em ser campeões, isso não vai acontecer. Nós vamos dar a nossa vida e adiar isso”, afirmou.

Jogando dentro de seus domínios, Jorginho afirma que será importante contar com o apoio da torcida. “É sempre bom contar com o apoio, porque isso motiva. Temos jogadores que, com certeza, crescem em campo com a motivação do torcedor”, disse o técnico.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
rubinho
rubinho
12 anos atrás

aos santistas, palmeirenses e bambis…
seremos campeões neste final de semana
chorem muito..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Renato
Renato
12 anos atrás

hj a gente comemora o titulo…
Timão eoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

roberto
roberto
12 anos atrás

concordo com o rubinho

Dali Timão

já estamos lá

Parabens

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x