22 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Tricolor reencontrar caminho das vitórias

Tricolor reencontrar caminho das vitórias

02/09/2011 22h29 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Tricolor reencontrar caminho das vitórias

Casemiro é um dos poucos titulares em campo e Tricolor tem que vencer para espantar má faseVivendo momentos distintos no Brasileirão, Figueirense e São Paulo se enfrentam neste sábado, 4, às 18h, no estádio Orlando Scarpelli, pela 21ª rodada. Enquanto o clube paulista não vence há cinco jogos, o time visitante surpreendeu na última rodada ao vencer o Cruzeiro, por 4 a 2, fora de casa. Com o resultado, a equipe do técnico Jorginho chegou à sétima posição, com 29 pontos.

Há cinco partidas sem vencer, o sinal de alerta já foi ligado no São Paulo, que agora ocupa a quinta posição, com 35 pontos, cinco a menos que o líder Corinthians. Para não deixar a distância aumentar, o técnico da equipe, Adilson Batista, quer suprir os desfalques para sair com os três pontos. “Lamentamos as perdas, mas temos de tentar reverter contra o Figueirense. O importante é passar tranquilidade e confiança para quem estiver jogando”, explicou.

Sobre os desfalques, Adilson Batista terá ao todo nove atletas de fora. São eles: Piris e Lucas, convocados para as Seleções de Paraguai e Brasil, respectivamente; Fernandinho, Denílson e Bruno Uvini, lesionados, além dos suspensos Juan, Jean e Wellington. Mesmo com todas essas baixas, o comandante ainda pode perder o atacante Dagoberto, que sentiu febre nos últimos dias e não foi confirmado como titular.

Para a partida diante do São Paulo, o técnico Jorginho não poderá contar com o volante Túlio, que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Já o meio-campista Maicon, sentiu dores musculares durante a semana, mas deve começar entre os titulares. Para o atacante Julio Cesar, os atletas devem esquecer o confronto passado e focar no São Paulo. “Temos que trabalhar, pois ainda temos muito pela frente. Quando o time está concentrado, faz boas apresentações e isso é muito importante”, disse.

O lateral Bruno segue a mesma linha que seu companheiro. “Jogamos certinho, tivemos posse de bola e agora temos de nos preparar para pegar o São Paulo. Vamos descansar para fazer uma bela partida”, completou o jogador.

Legenda: Luiz Pires/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x