25 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Uma mão na taça

Uma mão na taça

Time paraense venceu o Vila Nova por 6 a 0; último jogo será na quarta (29), em Goiânia

24/05/2024 23h50 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Uma mão na taça FOTO 1 - Paysandu fez bonito em casa na primeira partida da final da Copa Verde Créditos: Divulgação / Paysandu
Vila Nova vai precisar devolver em casa o placar elástico alcançado pelo Paysandu em Belém
Créditos: Divulgação / Vila Nova

 

Assessoria CBF

O Paysandu conseguiu dar um passo importante para conquistar seu quarto título da Copa Verde. Nessa quarta (22), no Estádio da Curuzu, em Belém, o time paraense derrotou o Vila Nova por 6 a 0, pela primeira partida da final da competição. O jogo que encerra a Copa Verde será na quarta-feira (29), em Goiânia.

Com três gols de Nicolas, o destaque da noite, o Paysandu foi superior desde o início do jogo, embora o Vila Nova tenha levado perigo ao gol adversário em algumas oportunidades. Esli Garcia, Edílson e Edinho marcaram os outros gols.

Para reverter a vantagem, o Vila Nova vai precisar de uma vitória com uma diferença superior a seis gols. Se vencer por 6 a 0, 7 a 1, 8 a 2, e assim por diante, a disputa do título se dará em cobranças de pênaltis.

Em Belém, o Vila Nova atuou com uma equipe modificada, pois não conseguiu inscrever 12 de seus jogadores. A ordem no clube é trabalhar o psicológico da equipe nos próximos dias para dar uma resposta a sua apaixonada torcida no jogo de volta.

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x