Futebol amador

Varzeano: equipes em campo por vagas na final

Coca Cola x União Sinistra e Goiás x Panelão disputam neste domingo as semifinais do Campeonato Varzeano de São Carlos

O Campeonato Varzeano de São Carlos, promovido pela Liga de Futebol Amador de São Carlos, entra em sua fase decisiva neste domingo, 18, com a disputa das semifinais. Os dois confrontos serão realizados no Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão, e prometem muita emoção na luta por uma vaga na grande final.

A primeira semifinal está marcada para as 14h, entre Coca Cola e União Sinistra. Na sequência, às 16h, será a vez de Goiás e Panelão entrarem em campo.

Nenhuma das quatro equipes terá vantagem nesta fase. Dessa forma, em caso de empate no tempo regulamentar, a definição do finalista acontecerá nas cobranças de pênaltis.

Os vencedores dos dois confrontos estarão na grande decisão do Campeonato Varzeano, ficando a um passo da conquista do título da competição organizada pela Liga de Futebol Amador de São Carlos.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Futebol amador
O Campeonato Amador de São Carlos chega à fase decisiva neste domingo, 18, com a […]
Há 11 horas
Talento da terra
As tenistas Serena Tofoli e Giovana Gianotti conquistaram a medalha de ouro para São Carlos […]
Há 11 horas
Brasileirão
AE O Internacional comprometeu sua tentativa de deixar a zona de rebaixamento com uma expulsão […]
Há 11 horas
plugins premium WordPress