27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Vettel domina treinos em Cingapura

Vettel domina treinos em Cingapura

23/09/2011 18h19 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Vettel domina treinos em Cingapura

Vettel tem tudo para comemorar em Cingapura o título da F1Sebastian Vettel continua o seu domínio na temporada da Fórmula 1. Nesta sexta-feira, 23, ele foi o mais rápido na segunda sessão de treinos livres para o GP de Cingapura e selar neste fim de semana a sua nova conquista e conquistar o mundial.

Vettel já havia sido o mais veloz na primeira fase da sessão, com pneus macios. Contudo, o alemão também melhorou os seus tempos, acabando por registrar a marca de 1m46s374, deixando Fernando Alonso na segunda colocação, a 0,201s.

Lewis Hamilton ficou em terceiro com a McLaren, ficando pouco à frente de Felipe Massa, na segunda Ferrari, e de Mark Webber, com a outra Red Bull. Michael Schumacher foi o sexto com a Mercedes. Adrian Sutil (Force India) ficou na posição seguinte.

As Sauber estiveram bem, com os seus carros ficando dentro do top 10: Sérgio Perez foi oitavo e Kamui Kobayashi foi nono. Jenson Button encerrou o bloco dos dez mais rápidos.

Os brasileiros Bruno Senna, da Renault, e Rubens Barrichello, da Williams, terminaram com a 12ª e 16ª posições, respectivamente.

Os carros voltam para a pista neste sábado, a partir das 8h (horário de Brasília) para a terceira e última sessão de treinos livres. Às 11h será definido o grid de largada para a prova de domingo.

Foto: Eugene Hoshiko/AP/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x