19 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > “Vivo um excelente momento”

“Vivo um excelente momento”

Arana é o titular no Atlético-MG e foi titular em 23 dos 26 partidas do Atlético no ano

11/06/2024 18h47 - Atualizado há 1 semana Publicado por: Redação
“Vivo um excelente momento” FOTO: Arana treina com a Seleção nos Estados Unidos Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

DA REDAÇÃO 

Guilherme Arana concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (10) e comemorou a boa fase que o fez retornar à Seleção Brasileira. Campeão olímpico em 2020, o lateral-esquerdo é um dos destaques do Atlético-MG nesta temporada e se consolidou como um dos melhores de sua posição no país.

Antes de ir para a Seleção, Arana é o dono da posição e foi titular em 23 dos 26 partidas do Atlético no ano. Marcou três gols e anotou seis assistências.

“Vivo um excelente momento e isso gera uma confiança muito grande. Espero fazer aqui o que faço no meu clube para me firmar e retornar”, festejou.

Titular na vitória por 3 a 2 contra o México, no sábado (8), ele analisou a partida e ressaltou o empenho da equipe para conquistar a vitória.

“Contra o México, começamos bem a partida. Depois, faltou entrosamento, o clima estava muito quente, mas com organização e paciência para brigar pelo resultado até o fim, fomos felizes”, lembrou.

Ele ficou nove meses afastado dos gramados por uma lesão ligamentar no joelho. Na época da contusão, o lateral sonhava em ser convocado para a última Copa do Mundo. Hoje, Arana disputa um lugar na equipe com Wendell e vê essa briga com o companheiro como “sadia”, em prol do melhor para a Seleção Brasileira.

“É uma disputa sadia, todo mundo quer seu espaço e tem uma irmandade fora de campo. Todo mundo se respeita, se dá super bem e estamos aqui para elevar o nível da Seleção. Independentemente de quem jogue, todos precisam estar preparados”, disse.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x