27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Vôlei Futuro encara o BMG/São Bernardo

Vôlei Futuro encara o BMG/São Bernardo

15/12/2011 16h40 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Vôlei Futuro encara o BMG/São Bernardo

Nas duas primeiras partidas do Vôlei Futuro na Superliga feminina 11/12 de vôlei, Fernanda Garay foi um dos destaques da equipe. Na vitória da estreia contra o Mackenzie/Cia do Terno, a ponteira deixou a quadra como a maior pontuadora, com 21 acertos. No jogo seguinte, no triunfo sobre o Rio do Sul, a jogadora acabou eleita a melhorem quadra. Nestasexta-feira,16, aequipe de Araçatuba contará, mais uma vez, com a boa fase de Garay na busca pela terceira vitória seguida na competição. O adversário será o BMG/São Bernardo, às 21h, no ginásio Baetão,em São Bernardodo Campo.

As recentes atuações provam que Fernanda está recuperada da torção no tornozelo direito sofrida no na Copa do Mundo do Japão, quando a ponteira representava a seleção brasileira. A contusão atrapalhou um ano marcante na carreira da jogadora. Eleita a melhor recepção do Grand Prix – o Brasil terminou com o vice-campeonato -, e campeã pan-americana, com participação decisiva na dramática vitória sobre Cuba no tie-break, em Guadalajara, no México, a ponteira garante estar pronta para dar muitas alegrias à torcida do Vôlei Futuro. Essa Superliga marca o retorno de Garay ao voleibol brasileiro depois de defender o NEC do Japão por uma temporada.

“Fui muito bem recebidaem Araçatuba. Quandovoltei da Copa do Mundo, estava sem ritmo de jogo e tive que me superar para atuar pela equipe nas semifinais do Paulista. Cumprimos o nosso objetivo que era ficar com o título. Já os dois primeiros jogos na Superliga foram bons para o grupo. Vamos crescer cada vez mais no decorrer do campeonato”, afirmou a jogadora, que ainda analisou o adversário desta sexta-feira, 16.

“O BMG/São Bernardo é um time difícil. Jogamos as semifinais do Paulista contras elas e, portanto, os times se conhecem bem. Temos que estudar bastante a equipe delas e tentar colocar o nosso melhor jogoem prática. Nãoexiste jogo fácil nesta Superliga”, analisou Fernanda.

O Vôlei Futuro lidera a Superliga até o momento com seis pontos, em dois jogos e duas vitórias. Assim como o time de Araçatuba, o Sesi, Osasco e Usiminas/Minas não perderam ainda na competição. O BMG/São Bernardo está na oitava colocação, com três pontos em duas partidas – uma vitória e uma derrota. (cbv.com.br)

TERCEIRA RODADA

SEXTA-FEIRA, 16

São Caetano x Sesi, às 20h

Mackenzie/Cia Terno x Unilever, às 20h

Rio do Sul x Osasco, às 20h

BMG/São Bernardo x Vôlei Futuro, às 21h

Banana Boat/Praia Clube x Pinheiros, às 20h

Macaé Sports x Usiminas/Minas, às 20h

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x