18 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > XV de Piracicaba pega Tricolor remendado

XV de Piracicaba pega Tricolor remendado

04/03/2012 13h43 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
XV de Piracicaba pega Tricolor remendado

Pela 12ª rodada do Paulistão, o XV de Piracicaba recebe o São Paulo neste domingo, 4, às 18h30, no Barão de Serra Negra. A equipe da casa figura na lanterna do estadual e ostenta cinco pontos na classificação geral. Já o time da capital, vem de uma vitória na última rodada, somando 22 pontos ganhos e ocupando a sexta posição no torneio.

 

No XV de Piracicaba, o técnico Estevam Soares coleciona problemas para escalar o XV de Piracicaba para esta rodada. O primeiro deles será a ausência do atacante Tiago Luis, que se machucou na última rodada do Paulistão. O zagueiro Marcus Vinícius, rescindiu o seu contrato junto ao clube e não vestirá mais a camiseta do clube de Piracicaba. O atacante Paulinho que retornaria nesta rodada, ficará de fora novamente, pois machucou o adutor da coxa. Finalizando, os zagueiros Diego Borges e Everton Dé e o atacante Hugo são outros jogadores que permanecem no departamento médico.

Para o técnico Estevam Soares, o jogo é de suma importância para o futuro do alvinegro na competição. Uma vitória daria confiança ao grupo para sair da situação incômoda que se encontra. “Cada jogo é uma final e precisamos, mais do que nunca, da vitória. Conversamos muito com o grupo e acredito no bom resultado”.

Já do lado do São Paulo, o técnico Emerson Leão terá dois problemas para escalar os seus onze titulares. Os volantes Casemiro e Denilson receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão nesta rodada. Sem os dois, o treinador terá problemas para armar o setor. Wellington se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e só retorna no próximo semestre. Fabrício está com uma contratura muscular na panturrilha direita.

Ainda sem se firmar como titular, o atacante Fernandinho falou que o importante é ajudar a equipe, sendo titular ou reserva. “Procuro fazer meu melhor. Sendo titular ou não, procuro ir bem sempre. Nossa equipe tem tomado alguns gols, mas estamos corrigindo os erros. Quando têm três atacantes, um tem de se sacrificar. A tendência é tomar menos gols”, disse Fernandinho. (futebolpaulista.com.br)

 

XV de Piracicaba x São Paulo

XV de Piracicaba

Gilson; Vinícius Bovi, Glauber, Rafael Santos e Edu Silva; Adilson Goiano, Marcus Lima (André Cunha), Alê (Ricardinho) e Diguinho; Cafú e Adilson.

Técnico: Estevam Soares.

 

São Paulo

Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Rodrigo Caio, Maicon, Jadson, Cícero e Lucas; Willian José.

Técnico: Émerson Leão.

 

Árbitro: Júnior César Lossávaro;

Domingo, 4, às 18h30;

Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x