19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Yasmin Nunes corre atrás do bi paulista

Yasmin Nunes corre atrás do bi paulista

03/05/2013 17h10 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Yasmin Nunes corre atrás do bi paulista

Com apenas 16 anos, mas com uma ‘bagagem’ de vários anos, a são-carlense Yasmin Nunes estará representando São Carlos neste sábado, 4, quando participa da final do Campeonato Paulista de Karatê, que estará sendo realizado em Valinhos.

Integrante da equipe da Academia Wada, ela terá a companhia de Gabi Sepé e Guilherme Ivo, que também tentam a conquista do título máximo em suas respectivas categorias na temporada 2013.

Adriano Wada é o técnico dos karatecas e não esconde o otimismo. Para ele, a expectativa é a melhor possível e a possibilidade de conquistas douradas são grandes.

Tanto a Yasmin, como a Gabi e o Guilherme estão muito bem preparados e todos tem condições de terminar o Paulista na primeira colocação”, disse.

Yasmin, uma das integrantes da equipe são-carlense não se considera favorita, mas tenta o bicampeonato estadual. Em 2012 ela conquistou a medalha de ouro e este ano, faz o mesmo caminho.

Na Copa Brasil, no início do ano conquistou a medalha de bronze. Na 2ª etapa do Paulista ficou com uma medalha de prata e na 3ª, uma de ouro e duas de prata. Com os resultados, se qualificou para a final.

Integrante da seleção paulista, a são-carlense garante que tem se esforçado desde janeiro, com treinos fortes. “Estou otimista e confiante e minha meta é buscar a primeira colocação. Coloquei em minha cabeça que a adversária mais difícil é a Stefani (karateca paulistana) e se eu conseguir superá-la, terei muitas chances de buscar o ouro”, confessou.

 

Dedicada e obstinada – Simples, mas focada. Humilde, mas focada na vitória. Perseverante, Yasmin se prepara sob o comando de Adriano, mas concilia os estudos. Hoje cursa o 3º ano do Ensino Médio e no final do ano prestará o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e sonha em cursar Educação Física. “Sou uma boa aluna”, diz, cheia de orgulho, deixando a modéstia de lado. “Quero ser uma atleta, mas que me garantir profissionalmente também. Meu sonho é representar o Brasil em uma Olimpíada e a longo prazo, formada, ter minha academia e trabalhar bastante”, diz a sonhadora são-carlense. “Vou batalhar para isso”, prometeu.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x