Fabiano comemora conquista da Asf
Sem lamentos, tristezas ou achar um responsável pela derrota. Pelo contrário: ficar entre os quatro primeiros colocados de uma competição estadual, logo no primeiro ano de participação, é um fato a ser comemorado. “Mas reconheço que uma derrota é ruim, não agrada”.
Assim foi a explicação dada pelo técnico Fabiano Lourenço ao analisar a derrota da equipe sub-17 masculina Asf São Carlos que perdeu o segundo jogo da semifinal do Troféu Piratininga para Botucatu, na noite de anteontem, na casa do adversário.
Após o empate em 5 a 5, no primeiro jogo ocorrido em São Carlos, os botucatuenses golearam. Venceram por 11 a 3 e não deram a mínima chance ao time de Fabiano Lourenço.
“Lamento apenas a elasticidade do placar. A contagem foi muito alta”, reconheceu. “Mas enfrentamos um adversário que disputa a Série Ouro do Paulista. Jogando em casa, eles souberam de impor. Mereceram a conquista”, disse.
ENTRE OS 4 – Em Botucatu, a Asf perdeu o primeiro jogo do ano. “Isso ia acontecer. Ninguém é invencível. Mas estamos entre os quatro melhores e isso é um fato inédito para o futsal de base de São Carlos. E a final do Piratininga será entre Botucatu e Pindamonhangaba. As duas equipes são da Série Ouro e nós, da Prata. Éramos os intrusos”, explicou o treinador.
Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}