15 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Fabiano comemora conquista da Asf

Fabiano comemora conquista da Asf

21/09/2011 16h41 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Fabiano comemora conquista da Asf

Futsal sub 17 da Asf São Carlos em alta entre os 4 melhores do PiratiningaSem lamentos, tristezas ou achar um responsável pela derrota. Pelo contrário: ficar entre os quatro primeiros colocados de uma competição estadual, logo no primeiro ano de participação, é um fato a ser comemorado. “Mas reconheço que uma derrota é ruim, não agrada”.

Assim foi a explicação dada pelo técnico Fabiano Lourenço ao analisar a derrota da equipe sub-17 masculina Asf São Carlos que perdeu o segundo jogo da semifinal do Troféu Piratininga para Botucatu, na noite de anteontem, na casa do adversário.

Após o empate em 5 a 5, no primeiro jogo ocorrido em São Carlos, os botucatuenses golearam. Venceram por 11 a 3 e não deram a mínima chance ao time de Fabiano Lourenço.

“Lamento apenas a elasticidade do placar. A contagem foi muito alta”, reconheceu. “Mas enfrentamos um adversário que disputa a Série Ouro do Paulista. Jogando em casa, eles souberam de impor. Mereceram a conquista”, disse.

ENTRE OS 4 – Em Botucatu, a Asf perdeu o primeiro jogo do ano. “Isso ia acontecer. Ninguém é invencível. Mas estamos entre os quatro melhores e isso é um fato inédito para o futsal de base de São Carlos. E a final do Piratininga será entre Botucatu e Pindamonhangaba. As duas equipes são da Série Ouro e nós, da Prata. Éramos os intrusos”, explicou o treinador.

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x