27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Federer passa fácil por primeira partida em Wimbledon

Federer passa fácil por primeira partida em Wimbledon

24/06/2013 21h12 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Federer passa fácil por primeira partida em Wimbledon

Roger Federer iniciou a defesa de seu título em Wimbledon com uma vitória fácil sobre o romeno Victor Hanescu na partida de abertura do Centre Court nesta segunda-feira, 24.

 

O suiço, terceiro cabeça de chave, mal teve que suar para derrotar seu adversário, 48º do ranking, por 6-3 6-2 6-0 com o set final durando apenas 17 minutos.

Em uma tarde fria, Federer caminhou serenamente ao redor da quadra exuberante e não chegou a ser incomodado em uma partida que durou apenas 68 minutos.

“Eu ganhei (Wimbledon) algumas vezes, mas ainda tem uma sensação especial”, disse Federer à BBC.

“Eu ainda me divirto na primeira rodada e é um prazer jogar no Centre Court novamente este ano. Achei que foi uma boa primeira fase para mim. Estou muito feliz, as condições estão muito frias, mas isso libera um pouco da pressão agora”.

Hanescu teve seu primeiro serviço do jogo quebrado e já perdia de 3-0 em seis minutos com Federer exibindo seu vasto arsenal de golpes de ataque.

O saque do suíço encontrou regularmente as linhas, com o romeno se debatendo em sua busca por respostas e incapaz de encontrar qualquer tipo de ritmo.

Federer, em campanha para se tornar o primeiro homem a ganhar o título de Wimbledon oito vezes, enfrentará Sergiy Stakhovsky da Ucrânia na próxima rodada.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x