27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Jogos equilibrados nas primeiras semifinais

Jogos equilibrados nas primeiras semifinais

26/06/2013 16h29 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Jogos equilibrados nas primeiras semifinais

Foi realizado no último final de semana, a primeira rodada da fase semifinal do 4º Campeonato Interno Futgrama Society, que acontece no São Carlos Clube. Na fase decisiva, jogos marcados por muita disputa e adrenalina.

 

A rodada começou sábado, 22, o Amarelinho Despachante, que jogava pelo empate, perdeu por 6 a 3 para o Dynamo, e, agora, precisa ganhar por três gols de diferença para ir a final.

O Anglo, que até então vinha bem na competição, foi derrotado pelo Líder Concreto por 2 a 0. Agora, na próxima partida, poderá ser derrotado por até um gol para passar à próxima fase.

No veterano, a Camiseteria Sports fez uma boa partida contra a AVR Engenharia, vencendo pelo placar de 2 a1. A AVR precisa, na próxima partida, vencer pela diferença de dois gols para chegar à final.

No último jogo do sábado, a Fox Automação venceu o SPA Água Santa por 2 a 0 que agora para disputar a final, terá que vencer por três gols de diferença.

No domingo, 23 a rodada teve início às 8h30. Pela Taça de Prata, se enfrentaram Concreband e Auto Escola Mazola. A Concreband venceu por 3 a 1 e continua na disputa.

Na sequência, outra boa partida entre Farmácia Alexandrina e Javep Chevrolet, que venceu por 4 a 2, continuando na disputa pela Taça Prata.

Na categoria novatos, a Cogeb Supermercados, em uma bela partida, venceu a Multicoisas por 3 a 1, indo para a próxima fase da competição.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x