17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Juninho exalta união no Palmeiras

Juninho exalta união no Palmeiras

25/08/2014 17h03 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Juninho exalta união no Palmeiras

No sábado (23), o Palmeiras recebeu o Coritiba pela 17ª rodada do Brasileirão, no estádio do Pacaembu e após um longo período longe dos gramados, o lateral esquerdo Juninho voltou ao time titular e garantiu a vitória pelo placar mínimo. Com os três pontos somados, o alviverde saiu da zona de rebaixamento e encerrou o jejum de 10 jogos sem vencer na competição.

Comentando a respeito do jogo, o camisa 6 destacou a boa jogada do volante Marcelo Oliveira, a união dos jogadores e preferiu esquecer o tempo afastado da titularidade. “No momento não procuro lembrar do tempo sem jogar. Procurei abraçar os companheiros, que só nós juntos sairemos desta situação. Fiz o gol e fiquei feliz para caramba. Foi uma belo passe do Marcelo e logo chamei os companheiros e fui para o banco para nos incentivar. Temos que destacar a união do time e da vontade nessa vitória”, declarou.

Sobre o momento similar ao de 2012, quando o clube foi rebaixado, Juninho alegou estar mais maduro e tranquilo para buscar a recuperação. “Posso dizer que em 2012 senti muito, pois estava no primeiro ano em uma equipe de uma grandeza imensa. Nunca tinha passado por uma situação daquela e não sabia como lidar, mas aprendi que tenho que ter tranquilidade”, disse.

O próximo desafio palmeirense será nesta quarta-feira (27), no estádio do Pacaembu, às 22h, contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil.Com relação ao seu amadurecimento pessoal, o lateral mostrou-se mais relaxado para entrar em campo e pediu ainda mais trabalho aos seus companheiros. “Eu ligava muito para o que via na internet. Vi muitos comentários ruins, hoje não tenho redes sociais e nem procuro. Eu olhava e trazia isso pra mim, me pesava e entrava em campo pensando no que tinham dito e isso não serve. Temos que eliminar as coisas ruins e não podemos nos empolgar com elogios. É assim que é, temos que ter a cabeça tranquila, estar bem no dia a dia, trabalhando muito. Esse é o segredo para chegarmos em campo de cabeça boa”, encerrou. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x