17 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Lesão tira Tiago Torres do Super Heroes

Lesão tira Tiago Torres do Super Heroes

01/12/2014 19h28 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Lesão tira Tiago Torres do Super Heroes

Uma lesão na costela acabou com o sonho do atleta são-carlense Tiago Torres de participar do MMA Super Heroes, que será realizado dia 7 de dezembro no ginásio municipal de esportes Mané Garrincha, em São Paulo.

Orientado pelo técnico Ronildo Moura, Tiago se preparava para a competição quando, em um treino, acabou se lesionando. “Estava empolgado em poder participar pela primeira vez do Super Heroes”, disse. “Me senti frustrado, pois treinava há várias semanas e estava muito bem condicionado. Mas estou otimista, pois terei uma nova oportunidade no primeiro trimestre de 2015. Meu manager está trabalhando para que eu possa ter esta oportunidade”, emendou o atleta.

Tiago se prepara para o novo desafio e aos poucos, sob orientação do fisioterapeuta Jean Volland (responsável pela equipe Spartanus) inicia os treinos sob o comando de Ronildo Moura. Até o próximo Super Heroes (previsto para fevereiro), serão aproximadamente dois meses de intensa atividade. “O tempo é suficiente para colocar o Tiago em forma física e técnica”, explica Ronildo.

Especialista em muay thai, o são-carlense projeta um futuro promissor no MMA. “Espero uma grande atuação e buscar o cinturão. Quero impressionar os organizadores e buscar vitórias e com isso seguir carreira no exterior”, finalizou Tiago

 

SUPER HEROES

O MMA Super Heroes é a porta de entrada para os atletas que buscam seguir carreira na modalidade esportiva. É uma competição que tem visibilidade internacional e chegou a ser capa do site Sherdog, que registra todas as lutas de MMA em todo o mundo.

Em 2015 estão previstas seis eventos do MMA Super Heroes. Mas neste domingo, no Mané Garrincha realiza-se o último combate do ano. Estão previstas oito lutas profissionais e duas amadoras.

A luta principal, que vale o cinturão brasileiro peso leve (até 70 quilos), reunirá Ary Sancges x Eder Campos.

Consta ainda do ‘card’ um PG peso galo (até 16 quilos), que reunirá Bruno Jacaré, André Motoca, Bruno Marques e Marco Israel (os lutares se enfrentam no sistema de semifinal e os vencedores disputam o título).

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x