25 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Liedson permanece como dúvida

Liedson permanece como dúvida

04/10/2011 19h41 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Liedson permanece como dúvida

Liedson permanece como dúvida no ataque corintianoCom dúvidas no ataque, o técnico Tite tem confirmada a equipe que vai enfrentar o Atlético/GO apenas do meio campo para trás. No ataque, dúvidas pairam com o treinador, que espera poder contar com o atacante Liedson, que sente dores no joelho esquerdo.

“Tento sempre contar com o Liedson. Na semana passada, conversando com ele, me disse ‘professor, quando eu arranco em velocidade, essa limitação me restringe’. Não só retira a capacidade de velocidade dele como deixa o cara chateado. Tomara que eu possa contar com o Liedson para o final de semana”, afirmou Tite treinador. O atacante não joga há duas rodadas (não enfrentou Bahia e Vasco).

Segunda-feira, 3, o atacante foi ao CT Joaquim Grava para fazer tratamento no joelho lesionado. O médico Ricardo Galotti disse que o jogador não reclamou de incômodos no local, mas mesmo assim continuaria em observação até provavelmente nesta quinta-feira, 6. Mesmo assim, ele continua como dúvida para o duelo com o time goiano.

Foto: Daniel Augusto Jr/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x