27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 01/06/2021

Coluna Miltinho de Carvalho – 01/06/2021

01/06/2021 07h58 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 01/06/2021

Humor

O caipira vai com a família passar uns dias na cidade.

Ao chegar a um hotel, parou estupefato em frente ao elevador, tentando entender para que servia uma porta com tanta luzinha piscando, quando de repente uma senhora bem velhinha, entre no elevador, a porta se fecha e ela desaparece.

Pouco depois a porta se abre novamente e o caipira dá de cara com uma garota gostosíssima.

Entusiasmado ele grita para o filho:

– Josias, vá correndo chamar a sua mãe…

 

Mensagem da Semana

O mês de junho, mês do amor, mês dos namorados, mês da paixão, mês de deixar a chama dos nossos corações acesos!

Bem-vindo, junho! Espero que Deus abençoe cada dia desse mês.

Que ele torne cada batalha mais leve, que ele proteja cada passo que eu dê e que ele guarde, guie e me ilumine, bem como a minha família!

Junho, seja bem-vindo, nós amamos você!

 

Notícias do Mundo da música sertaneja

Kevin Araújo emplaca a música “Coraçãozinho” no YouTube e nas plataformas digitais

Falando de amor, é mais uma canção de destaque do DVD ‘Em Casa’

O cantor Kelvin Araújo segue com tudo na divulgação das faixas do novo DVD “Em Casa” – álbum gravado no hotel “Fazenda das Amoreiras”, em Minas Gerais, num cenário totalmente intimista. Depois de ultrapassar a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube com a canção “Meia Boca”, é a vez do artista colher bons resultados com a música “Coraçãozinho”, que vem ganhando cada vez mais destaque nas plataformas digitais.

Assinada por Victor Hugo e Jujuba, a faixa conta a história de um casal que se ama e que não consegue ficar distante, mas que sofre com a infidelidade. No YouTube, já são mais de 310 mil views no Youtube.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=jKNEC1UkRfw

“Fico muito feliz com o retorno do público, que está abraçando todas as faixas deste trabalho. A canção ‘Coraçãozinho’ vem subindo cada vez mais de posição e ganhando destaque nas plataformas de streaming. Em breve, terei mais novidades para vocês! Não deixem de acompanhar! ”, comenta o cantor.

O DVD “Em Casa” de Kelvin Araújo conta com a produção musical de Junior Melo e Marcelo Cheba, imagens de André Caverna e um repertório escolhido com muito carinho e sensibilidade musical. Vale ressaltar que, além do DVD, Kelvin vem fazendo um projeto de regravações de modões e de outros gêneros para o sertanejo. Nossos Parabéns Kelvin Araújo que Deus te abençoe grandiosamente sucesso, Forte abraço!!!

 

Joel Carlo, uma das mais novas revelações da música sertaneja

Conheça um pouco da trajetória do músico

Natural de Bento Gonçalves (Rio Grande do Sul), Joel Carlo é hoje um dos principais nomes da música nacional na região sul do Brasil. Em uma trajetória musical crescente, o artista já celebra três DVDs gravados, além de ser considerado como um dos mais executados nas rádios do Estado do Rio Grande do Sul entre 2018 e 2021. Isso é só o começo.

Celebrando a assinatura do contrato com a Warner Music Brasil, com quem estreia a primeira faixa de trabalho, “Roma”, Joel teve um início bem parecido com o da dupla Zezé di Camargo e Luciano. De origem humilde, ele canta desde os cinco anos e tem no pai o principal incentivador e professor. Ainda pequeno, deixou o Rio Grande do Sul para viajar por diversos Estados.

Com apenas 12 anos, conheceu seu primeiro o empresário, que o acolheu e com quem trabalhou por seis anos cantando em churrascarias em São Paulo. Neste período, Joel conheceu grandes produtores musicais, como Arnaldo Sacomani, que frequentava o restaurante ao lado de cantores e grandes profissionais da música.

Fora do Estado natal há alguns anos, Joel foi convidado para retornar ao Rio Grande do Sul para começar sua trajetória em bandas de baile. Nesse período, lançou a música “Você Me Tira do Ar”, em 2006, a mais tocada da região sul, hoje com quase 3 milhões de visualizações no YouTube. Na grande escola da vida na música, Joel amadureceu muito com os bailes: “aprendi todos os ritmos e estilos, com a maturidade, escolhi seguir o sertanejo”.

Em carreira solo, lançou em 2020 “Você Mudou”. Considerado um grande divisor de águas na carreira, o ano foi gentil com o cantor, que lançou a faixa durante a pandemia por meio de uma inspiração vinda do sucesso “Making Love Out Of Nothing At All”, da dupla Air Supply. Gravada em português, a versão ganhou reconhecimento e projeção naiconal na voz de um dos maiores cantores da música sertaneja de todos os tempos: Cristiano Araújo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x