18 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 11/06/2024

Coluna Miltinho de Carvalho – 11/06/2024

Todo conteúdo de informações e imagens são de responsabilidade do colunista

11/06/2024 04h18 - Atualizado há 7 dias Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 11/06/2024

Humor Caipira

Em uma festa junina, um caipira muito suado chama uma moça para dançar. No meio do forró ela diz:

– Você sua, nê?

E ele responde:

– Vou ser seu também!

 

Mensagem do mês de Junho

Bem-vindo, junho! Espero que Deus abençoe cada dia desse mês. Que ele torne cada batalha mais leve, que ele proteja cada passo que eu dê e que ele guarde, guie e me ilumine, bem como a minha família!

Junho, seja bem-vindo, nós amamos você!

 

Um pouco da história de Mario Reis e Mambay

O compositor caneta de ouro da música sertaneja João Miranda, tem a honra de apresentar a dupla ‘Mario Reis e Mambay’, um fenômeno da nossa música sertaneja raiz.

Dos últimos tempos interpretando magnificamente a ‘obra estrela nua’, com uma interpretação fabulosa e única em nosso cancioneiro sertanejo.

A dupla ‘Maria Reis e Mambay’ é da cidade de Presidente Prudente (SP) e vem conquistando todo o Brasil com um modo diferente e peculiar em vossas interpretações.

No show na cidade de São José dos Campos (SP), na casa da cultura ‘Zé Mira’, no dia 26 de maio foi um sucesso. Causando uma grande repercussão interpretando as suas canções do compositor João Miranda, o Caneta de Ouro do Brasil, cantando a música ‘Estrela Nua’, que já é um sucesso em todo o Brasil, em todas as redes sociais.

Mario Reis já ganhou vários discos, também é um exímio compositor. Seu parceiro Mambay, um privilegiado por Deus tem uma voz única na primeira voz. No cancioneiro sertanejo.

A dupla brevemente estará lançando seu trabalho para todo o Brasil. Com um álbum de 15 obras inéditas pela gravadora ale greto, no qual já foram contratadas para o novo trabalho.

Vamos aguardar o trabalho desses guerreiros do nosso cancioneiro brasileiro. Sucesso para esses dois senhores amantes da nossa música sertaneja raiz.

 

Igreja São José promove Festa Junina na Vila Monteiro

Em 2 de junho, estive prestigiando a Festa Junina da Igreja São José na Vila Monteiro, para conferir o show do cantor Pedro Henrique e da dupla Pedro Vitor e Mariana, estes jovens talentos da nossa cidade que vem se destacando no cenário da música sertaneja que já está na estrada, seguindo a carreira profissional, buscando realizar um sonho no mundo da música sertaneja.

A Coluna Miltinho de Carvalho parabeniza o cantor Pedro Henrique e a dupla Pedro Vitor e Mariana pelos shows.

Que vocês continuem sempre com essa simpatia, esse talento, humildade, respeito e carinho para com todos os seus admiradores e fãs.

Boa sorte e que Deus as abençoe grandiosamente. Sucesso!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x