27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 19/03/2024

Coluna Miltinho de Carvalho – 19/03/2024

Todo conteúdo de informações e imagens aqui publicados, quanto as suas origens, são de responsabilidade do colunista

19/03/2024 04h27 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 19/03/2024

Humor Caipira

O caipira leva o filho ao médico e na hora da consulta, fica desesperado:

– Seu dotô, meu filho já compretô seis meses e inté hoje, não abriu os óio.

E o médico:

– Meu senhor, quem tem que abrir os olhos é você, esse menino só pode ser filho de japonês.

 

Mensagem da Semana

Que nesta semana, que agora começa para todos nós, não exista tristeza nem dias cinzentos. Que tudo o que é de mau tenha ficado no passado e as coisas que estão para chegar sejam muito positivas!

Amor, alegria e muitas realizações é o que sinceramente desejo para todos os momentos da sua vida. Boa semana para você!

 

Nayara Amaral, cantora são-carlense que se destaca no cenário sertanejo

Influenciada pelo pai, a jovem Naiara de Angelo Amaral Silva, hoje artisticamente conhecida como Nayara Amaral, sempre teve gosto pela música sertaneja. Desde pequena, usava instrumentos improvisados e cantava junto com seu pai. Com o marido Robert, a carreira de cora acenderam que a jovem deveria entrar na estrada e na vida artística.

Atualmente, Nayara Amaral se tornou uma artista de grande destaque no cenário sertanejo do interior paulista e hoje é uma das vozes mais impactantes da região central.

Depois de uma grande batalha, se pode dizer que Nayara Amaral tem uma carreira consolidada com uma média de 24 apresentações mensais em casas noturnas de São Carlos (SP) e cidades da região.

Um dos locais onde Nayara já se apresentou é o conhecido restaurante Camillo, em Brotas (SP), que é de propriedade da família do cantor Daniel. Em São Carlos (SP), Nayara já cantou em restaurantes como o Don Ramon.

Porém, Nayara galgou outros voos e representou São Carlos (SP) no Barretão 2022, o maior Rodeio do Brasil, palco muito concorrido no país.

Em 2022, Nayara Amaral lançou o hit ‘Tontim… tontim’ que pode ser conferido no YouTube e demais plataformas e agora está no estúdio gravando um novo trabalho, que é produzido pelo maestro Alex Oliveira.

Ao lado do marido, o também artista Robert Visionário, Nayara Amaral também faz eventos corporativos e pode ser a opção certa para animar a sua festa.

Contato: (16) 9.9408-7990.

 

Cantinho da Saudade

Uma das duplas sertanejas mais antigas do Brasil, as irmãs Mary e Marilene, começaram a carreira em 1947, quando eram crianças. Após cantarem em rádios e participarem de um show de talentos, as Irmãs Galvão estouraram com as canções ‘Carinha de Anjo’ e ‘Rincão Guarani’, e começaram a fazer shows em todo o país. Entre as conquistas da dupla estão mais de 300 músicas gravadas e prêmios, como um Disco de Ouro, e até uma indicação ao Grammy Latino, em 2002. Foi nessa época que elas resolveram adota o nome As Galvão, após uma consulta com uma numeróloga.

 

Frase de Viola

Viola tem que chorar escondida com sua música reprimida por essa geração.

Molecada que não sabe o que é música, nem o que é emoção, chama os outros.

De velho, só porque escutam um modão.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x