Coluna Miltinho de Carvalho – 27/12/2022
Humor Caipira – A venda do Burro
O cara, querendo comprar um burro, perguntou para o matuto:
– Quanto custa?
– Vinte mil reais!
– Vinte mil? Tá doido, cara?
– Olha, eu dou dez mil no pau. Acrescenta o comprador.
– Nada disso! Só vendo o burro inteiro.
Mensagem Final de Ano
O fim de ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das maravilhas que temos para agradecer, e também de tudo aquilo que nunca mais voltaremos a fazer.
Toda nova etapa deve ser comemorada, ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e assim obtemos mais espaço para vivermos novas alegrias! Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível.
Que este novo ano, chegue acompanhado de muita saúde e coragem, pois assim teremos o suficiente para conseguirmos todo o resto. Que também nunca nos falte trabalho e que a nossa equipe continue por muitos anos prezando sempre pela amizade!
Feliz Ano Novo!
Sarah e Lívia, as revelações do sertanejo
As irmãs Sarah e Lívia, nascidas e criadas em Cuiabá (MT), vem de uma família humilde e com herança musical. Aos 12 anos, Sarah começou precocemente a cantar em uma banda de pagode. Vindo de uma família cristã, logo estava cantando na igreja e alguns meses depois se afastou do grupo de pagode, para então cantar profissionalmente em bailes e formaturas, com o pai e o irmão.
Tendo no sangue o dom musical e acompanhamento da família, Lívia também interessou pela música, acompanhando a irmã nesse grande sonho. Algum tempo depois, Sarah e Lívia decidiram formar um trio com a amiga Elen, que também já cantava profissionalmente, mas infelizmente o trio não decolou e as irmãs decidiram em formar uma dupla chamada Samanta e Sabrina. Meses depois, amigos e familiares as aconselharam a mudar o nome da dupla, sendo assim decidiram colocar o próprio nome, se tornando uma das primeiras duplas sertanejas femininas de Mato Grosso.
Sarah e Lívia com muita dificuldade, muita garra e simpatia, vem batalhando e confiando sempre em Deus, cantando com apoio de fãs, parceiros, amigos e familiares para concluir um sonho de sete anos de carreira, ainda não concretizada completamente.
Animação e descontração é a cara da dupla, que por onde passa deixa a sensação de dever cumprido!
Confira a retrospectiva da Coluna Sertaneja, sobre os que nos deixaram em 2022
Ao longo de 2022, o mundo artístico perdeu diversas estrelas, como atores, cantores, jogadores, jornalistas, poetas, comunicadores, políticos, entre tantos outros que partiram de forma repentina, e não importa quanto tempo passe, as suas histórias nesse universo serão sempre lembradas.
Foi um ano marcado por muitas partidas precoces e trágicas, despedidas de celebridades que não resistiram à covid-19 e de famosos que foram vítimas de diversas doenças, vindo a abalar todo o Brasil.
Lembre-se de alguns deles:
Donizete Silva, Zé da Colina, Pedro Viola, Marilene Galvão, Vitor Cesar, Rolando Boldrim, Erasmo Carlos, Gal Costa, Elza Soares, Jô Soares, Paulinha Abelha, Milton Gonçalves, Olivia Newton John, Roberto Guilherme, Danuza Leão, Olavo Carvalho, Carlos Moreira, Arnaldo Jabor, Rainha Elizabeth, Suzana Naspolim, Kirstie Alley, Claudia Gimenes, Francoise Forton, Suzana Faini, Ivan Gomes, Nadia Carvalho, Isac Bardavi, Rubens Caribe, Marilu Bueno, Breno Oliveira, Roberto Luna, Gilson Souza, Aleksandro, Maria Helena, entre tantos outros.
Essas pessoas foram importantes para nós e para o mundo dos famosos no meio artístico.
“Quando seus amigos te surpreendem, deixando a vida de repente e não se quer dá para acreditar. Mas essa vida é passageira, chorar eu sei que é besteira, mas meu amigo! Não dá para segurar!”, trecho da música do Grupo Ira.
Que Deus tenha todos em um bom lugar, e que possam descansar em paz.