27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Notícias do Mundo Artístico Sertanejo

Notícias do Mundo Artístico Sertanejo

01/09/2012 13h54 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Notícias do Mundo Artístico Sertanejo

César Menotti & Fabiano grava DVD ao vivo para comemorar 10 anos de carreira

 

“Quanta honra e satisfação nós temos nessa noite em subir um morro carioca e cantar”, declarou César Menotti no último dia 17 de agosto, minutos depois de iniciar a segunda noite de show ao lado do irmão Fabiano. 

Para quem tinha dúvidas se a música sertaneja faz sucesso no Rio de Janeiro, César Menotti e Fabiano lotaram o Morro da Urca em dois dias consecutivos, durante a gravação do DVD ao vivo que marca o início das comemorações de 10 anos de carreira da dupla. As gravações ocorreram nos dias 16, quinta-feira, e 17, sexta.

“É claro que o sertanejo pegou no Rio, mas aqui nós preferimos as músicas mais animadas. Eu vim para ouvir a música ‘Leilão’, mas tô gostando até das inéditas”,comentou uma fã da dupla no Rio de Janeiro.

Na sexta-feira ficou evidente que não eram necessárias participações especiais para ser um grande show. No repertório, César Menotti e Fabiano misturaram sucessos e músicas inéditas. ‘Anjo’, ‘Palavras de Amor’, ‘Não era eu’, ‘Vida cigana’, ‘Por que não liga pra mim?’ e ‘Estressada’. Esta última é a nova de trabalho dos irmãos. (por Cristiane Bonfim – JT)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x