23 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Palmeiras vence Fiorentina e conquista troféu Julinho Botelho

Palmeiras vence Fiorentina e conquista troféu Julinho Botelho

31/07/2014 07h21 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Palmeiras vence Fiorentina e conquista troféu Julinho Botelho

Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Estadão

No Pacaembu, o Palmeiras recebeu a Fiorentina (ITA) em partida válida pelo torneio de pré-temporada Copa EuroAmericana nesta quarta-feira, 30, e venceu a partida pelo placar de 2 a 1, conquistando o Troféu Julinho Botelho.

A Fiorentina teve a primeira chance de gol do primeiro tempo, quando Babacar recebeu na área e tentou o chute cruzado, mas mandou a bola pela linha de fundo.

O Palmeiras respondeu no chute longo de Victor Luís, aos 13 minutos, que mandou a bola rasteira, no canto do gol de Neto, abrindo o placar do Pacaembu para a equipe brasileira.

Os palmeirenses procuravam atacar mais durante o primeiro tempo, com a Fiorentina apostando no contra-ataque para se arriscar no campo ofensivo.

Leandro, aos 35, em jogada individual, aumentou a vantagem palmeirense no Pacaembu, depois de tirar o defensor da jogada e finalizar no canto esquerdo do goleiro italiano.

A Fiorentina começou o segundo tempo procurando o ataque e tentando se lançar em busca da reação, enquanto o Palmeiras se segurava para tentar manter a vantagem no placar.

Rossi diminuiu o placar aos 28. Babacar lançou o jogador italiano, que ganhou da defesa e bateu na saída de Fábio para marcar o gol.

A Fiorentina continuava insistindo mais no ataque e forçando o Palmeiras a recuar e a ficar na marcação. O time italiano pressionou, mas não conseguiu evitar a derrota. (futebolpaulista.com.br)

 

Palmeiras 2 x 1 Fiorentina (ITA)

 

Local: Pacaembu

Árbitro: Raphael Claus (BRA)

 

Palmeiras

Fábio; Weldinho, Wellington (Victorino), Marcelo Oliveira e Victor Luís; Josimar, Wesley (Léo Cunha), Allione (Mazinho) e Mendieta (Bernardo); Leandro e Erik (Patrick Vieira)

Técnico: Ricardo Gareca

 

Fiorentina

 Neto; Tomovic, Hegazy, Savic e Pasqual; Bakic (Piccini), Matías Fernández (Matías Vecino), Ilicic (Rossi), Lazzari (Vargas) e Joaquín (David Pizarro); Babacar

Técnico: Vincenzo Montella

 

Gols: Victor Luís (PAL) aos 13, Leandro (PAL) aos 35 do primeiro tempo, Rossi (FIO) aos 28 do segundo tempo

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x