22 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Objetivo São Carlos joga pela classificação

Objetivo São Carlos joga pela classificação

01/09/2011 16h58 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Objetivo São Carlos joga pela classificação

Meneghelli orienta seus atletas infantis e diz que meta é vencer e se classificar na LigaUma rodada dupla, de grande importância, acontece na manhã deste sábado, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, quando duas equipes das categorias de base do basquete de São Carlos estarão em ação pelo campeonato da Liga Centro Oeste Paulista.

Os jogos são considerados importantes. Pelo menos na visão do técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior que vem preparando a sua equipe desde o início do ano. Os adversários deste final de semana serão Pederneiras.

No primeiro jogo vai estar em ação as equipes infantis Objetivo São Carlos x Pederneiras.

O time são-carlense está em terceiro lugar na fase de classificação e para chegar as finais terá que vencer o adversário por cinco pontos de diferença para se garantir na fase decisiva da competição, que irá reunir as quatro melhores equipes da categoria.

Meneghelli se diz tranquilo e confia no potencial do seu grupo. Mas faz questão de alertar que sua equipe, formada este ano é bem jovem e alguns atletas podem sentir um pouco a pressão pelo resultado.

Na sequência, joga o time sub-21 das duas cidades. O Objetivo tem apenas uma derrota, já está classificado e a partida servirá somente para cumprir tabela.

Mesmo assim, Meneghelli estará usando o que tem de melhor e garante que estará focado em um resultado positivo.

Legenda: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x