30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Objetivo/Posto Castelo encerra turno em casa

Objetivo/Posto Castelo encerra turno em casa

04/07/2013 16h23 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Objetivo/Posto Castelo encerra turno em casa

Com apenas uma vitória, o Objetivo/Posto Castelo enfrenta às 18h desta sexta-feira, 5, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a equipe de Barueri, no encerramento do primeiro do Campeonato Paulista de vôlei infanto-juvenil juvenil.

Como vem ocorrendo a cada apresentação, o time são-carlense vai ter pela frente um adversário que promete fazer a noite da equipe “tenebrosa”. É o vice-líder na fase de classificação e cotado para disputar o título de 2013.

O técnico Zé Sérgio admite que uma vitória é “praticamente impossível”. Entretanto vai cobrar de suas jogadoras “atitude”. “Quero que elas joguem bem, com determinação. É o último jogo do primeiro turno e espero apenas que o grupo mostre vontade e garra”, afirmou.

 

Pausa – Após enfrentar Barueri, o Campeonato Paulista sofrerá uma pausa e os jogos retornarão somente em agosto. Até lá, Zé Sérgio espera reforçar a equipe com pelo menos mais três reforços. Para ele, a chegada dessas atletas é fundamental para dar mais opção durante o segundo turno da competição.

“Sofremos muito com a escassez de atletas. Essa deficiência foi uma das principais responsáveis pela má campanha no Paulista neste primeiro turno”, disse.

“Acredita em uma participação melhor no Paulista, mas a falta de atletas atrapalhou muito as nossas pretensões”, disse.

 

Derrota – Na noite de terça-feira, em São José dos Campos, o Objetivo/Posto Castelo colecionou mais uma derrota no Paulista. Perdeu para as anfitriãs por 3 sets a 1, parciais de 25/14, 22/25, 25/23 e 25/15.

Jogaram: Bruna, Lizandra, Larissa, Letícia, Karina, Karine, Giuliana, Ariane e Juliana.

Sobre esta partida, Zé Sérgio voltou a lamentar a falta de atletas. “As duas equipes têm o mesmo poderio. So que as adversárias tinham mais opções de troca e isso pesou. Erramos quando não podíamos e nossas atletas se abateram. Faltou peça de reposição”, lamentou o treinador.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
frangão
frangão
10 anos atrás

a notícia denigre a equipe que se esforça nos treinamentos e jogos,e tem dificuldades devido a falta de atletas.quem sabe após a pausa possa estimular

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x