13 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Paderborn perde chance de vencer seu primeiro jogo no Alemão

Paderborn perde chance de vencer seu primeiro jogo no Alemão

24/08/2014 20h30 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Paderborn perde chance de vencer seu primeiro jogo no Alemão

O recém-promovido Paderborn perdeu a chance de um começo dos sonhos da sua vida no Campeonato Alemão depois que o Mainz arrancou um empate por 2 x 2, com um pênalti nos acréscimos, neste domingo, 20.

O Borussia Monchengladbach precisou marcar aos 45 minutos do segundo tempo para empatar, gol do campeão do mundo Christoph Kramer. Resultado de 1 x 1 com o Stuttgart na outra partida do domingo.

Apesar de um orçamento de aproximadamente cinco milhões de euros – o menor da liga – o Paderborn recusou se curvar a rivais mais experientes e deu um presente aos 14 mil fãs com o primeiro ponto na sua primeira aparição na elite.

O jogador da seleção japonesa Shinji Okazaki colocou o Mainz à frente depois de completar uma cobrança de falta.

O clube da Renânia do Norte – Vestfália, que terminou em segundo na segunda divisão na temporada passada, manteve a calma e conseguiu um empate com Elias Kachunga. 

A cabeçada de Uwe Huenemeier, a três minutos do fim, depois de cruzamento de Marvim Bakalorz, fez a torcida celebrar, enquanto os anfitriões pensavam que haviam selado uma vitória memorável.

Mas o Mainz continuou em cima, Okazaki bateu na trave com uma cabeçada no último minuto do tempo regulamentar, e o time tentava evitar uma derrota no começo da temporada.

Eles ganharam um pênalti nos acréscimos após Huenemeier ir de herói a vilão em apenas alguns minutos, fazendo falta em Okazaki. Koo Ja-cheol converteu a cobrança e limpou a barra do Mainz.

Em Gladbach, Kramer arrancou o empate por 1 x 1 no último minuto depois que Alexandru Maxim lucrou com um passe desviado de Christian Genter e colocou o Stuttgart à frente no começo do segundo tempo.

A nova contratação Thorgan Hazard, irmão do belga Eden, cedeu um pouco de vida à partida quando ele acertou a trave minutos depois de entrar em campo na etapa final. 

Mas foi o outro substituto, Kramer, que havia entrado aos 29 minutos do segundo tempo, que marcou o gol de empate e garantiu um ponto aos anfitriões.

O campeão Bayern de Munique começou vencendo na última sexta-feira, com o placar de 2 x 1 sobre o Wolfsburg, enquanto o vice-campeão da última temporada Borussia Dortmund perdeu por 2 x 0, em casa, do Bayer Leverkusen, no sábado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x