6 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Palmeiras busca vitória para espantar crise

Palmeiras busca vitória para espantar crise

22/10/2011 10h20 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Palmeiras busca vitória para espantar crise

Deola substitui Marcos e acredita que Palmeiras ainda está vivoApós sair derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, o Palmeiras quer dar de presente a seu técnico Luiz Felipe Scolari, que completa 350 jogos à frente da equipe da capital, uma boa vitória diante do Figueirense, que bateu o América Mineiro pelo mesmo placar na última jornada. Válido pela 31ª rodada do Brasileirão da Série A, o confronto será neste sábado, 22, às 18h, no estádio Canindé, em São Paulo.

O jogo servirá ainda para ajudar a espantar a crise, já que o Palmeiras venceu apenas um jogo no segundo turno do campeonato e nos últimos foi abalado ainda pelo atrito entre o técnico e o atacante Kleber.

Sobre o jogo, o goleiro Deola, que substitui o ídolo Marcos, acredita que o time ainda esteja vivo na briga pela Libertadores. Devido a isso, cobra que o clube deve continuar esperançoso e motivado em busca desse objetivo. “O Palmeiras é a maior motivação de todas. Está na hora de conseguir os resultados. Eles vieram no começo do campeonato. Temos limitações como os outros times, mas a maior inspiração nossa é essa camisa”, garantiu.

O técnico Felipão terá desfalques para essa partida. O zagueiro Thiago Heleno está fora por conta do terceiro cartão amarelo. O homem da bola parada do clube, Marcos Assunção, segue machucado. Kléber, afastado, também não foi relacionado.

Do lado do Figueirense, o clube viaja para São Paulo em busca de mais três pontos no campeonato. O lateral-direito Pablo, que deve ser titular na partida contra o Palmeiras, afirma que o time precisa entrar atento a campo para não ser surpreendido. “Mesmo em crise, sabemos que o Palmeiras é sempre um time perigoso. Estou feliz em ter mais esta oportunidade e quero fazer um grande jogo”, disse.

O comandante Jorginho terá os desfalques do lateral-direito Bruno e do volante Ygor, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os prováveis substitutos sejam Pablo na vaga de Bruno e Jônatas no lugar de Ygor. (futebolpaulista.com.br)

Foto: Cesar Greco/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x