22 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Paulo Roberto “Salame” recebe o título de “Cidadão”

Paulo Roberto “Salame” recebe o título de “Cidadão”

28/09/2011 19h35 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Paulo Roberto “Salame” recebe o título de “Cidadão”

A Câmara Municipal realiza, no dia de hoje (29), uma sessão solene para a entrega do título de “Cidadão Honorário de São Carlos” a Antonio Carlos Cantador, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município.

A solenidade é aberta ao público e ocorrerá na Câmara Municipal, às 19h30. A Câmara localiza-se na rua Sete de Setembro, número 2078, Centro.

Homenageado – Antonio Carlos nasceu em Brotas, interior de São Paulo, aos dezoito de junho de 1951. Filho de Irineu Cantador e Maria Margarida de Santis Cantador, é o primeiro de quatro filhos do casal. Viveu a infância na Fazenda Paraíso e, aos sete anos de idade, foi morar com uma tia na cidade de Brotas para estudar.

Alternando a vida entre a fazenda e a cidades, família e tios, em agosto de 1966 veio para São Carlos, onde começou a trabalhar na padaria “Caiçara”.

Continuando seus trabalhos neste ramo, em fevereiro de 1975, conheceu sua esposa, cujo auxílio na produção de pães caseiros e bolos confeitados e no cuidado com a casa e os filhos, passou a comercializar seus produtos em diversos locais da cidade.

Com luta e dedicação, conseguiu abrir uma padaria de sua propriedade, em agosto de 1999, a Padaria “Cantador”, que hoje emprega 38 pessoas, e serve cerca de 800 clientes por dia.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x