29 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > 11º BAEP apreende Renault Kwid adulterado no Jardim Cruzeiro do Sul

11º BAEP apreende Renault Kwid adulterado no Jardim Cruzeiro do Sul

Uma mulher, que disse ter adquirido o automóvel de um primo distante, foi detida e apresentada na CPJ

22/11/2023 07h14 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
11º BAEP apreende Renault Kwid adulterado no Jardim Cruzeiro do Sul Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Uma mulher de 31 anos foi detida por policiais militares do 11º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Ribeirão Preto (SP), e um automóvel Renault Kwid Zen, Branco, Ano 2020, Modelo 2021, Placas FTQ-9H91 de Santa Lúzia (MG), que ostentava emplacamentos de um carro do mesmo ano e modelo, porém de Piratininga (SP), estando o veículo adulterado, foi apreendido no final da tarde da última terça-feira (21), no Jardim Cruzeiro do Sul, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu às 17h30, na Avenida Morumbi. Tendo o conhecimento de que um veículo da referida marca e modelo, bem como de tal cor, estaria adulterado e trafegando pelo município, durante um patrulhamento preventivo na região Sul da cidade, a equipe do policiamento especializado se deparou com o automóvel, que era conduzido pela investigada, dando ordens de parada à motorista.

Em averiguações feitas e pesquisa através dos dados da numeração de chassi, foi verificado que os emplacamentos estariam trocados, onde em pesquisa aos dados do motor, foi constatado uma queixa de furto, registrada no Plantão da Polícia Civil de Araraquara (SP), não sendo informado a data do delito.

Questionada, a mulher afirmou que havia recentemente negociado a aquisição do carro com um primo distante, onde em tal ocasião havia repassado um Renault Sandero ao familiar e R$ 15 mil, onde o restante do valor seria pago em parcelas após a transferência da propriedade, que seria realizada no final deste ano.

Detida, a mulher e o veículo foram apresentados junto à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o delegado de polícia, Adriano Callsen Alexandrino, determinou pela perícia técnica junto ao automóvel, que posteriormente foi apreendido e recolhido ao Pátio Municipal, sendo então registrado Boletim de Ocorrência de Localização e Apreensão de Veículo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x