21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Acusado de agredir esposa é detido pela PM e vai para a cadeia

Acusado de agredir esposa é detido pela PM e vai para a cadeia

A jovem pediu Medida Protetiva contra seu agressor

28/08/2022 00h43 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Acusado de agredir esposa é detido pela PM e vai para a cadeia Foto: jpp

A Polícia Militar deteve um homem de 27 anos durante a madrugada do dia 27 de agosto de 2022, acusado de agredir a esposa na Rua Rubens Fernando Monte Ribeiro, bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP.

De acordo com boletim de  ocorrência, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação por volta da 1:30, devido uma briga de casal. Policiais foram ao local da solicitação e a jovem de 20 anos disse que havia brigado com o marido  Y.O.M,  de 27 , e queria que ele fosse embora de casa.

Os policiais conversaram com o indivíduo e ele disse que iria para a casa de um familiar.  A mulher disse que não queria registrar boletim de ocorrência. Os policiais deixaram o local e depois  receberam uma nova solicitação.  A equipe retornou e encontrou o homem caído no  corredor e com uma lesão na panturrilha. A mulher estava trancada na casa. Ela disse que não quis informar a primeira vez que PM esteve no, que havia sido agredida. Que além, de ter sido agredida  com soco, teria tido o dedo mordido. Ela relatou que o marido teria danificado vários objetos da residência e se lesionado ao quebrar uma porta. A PM acionou o resgate e o indivíduo foi encaminhado  para a Santa Casa, onde ficou internado até as 10:30. Após receber alta médica, foi conduzido  para a Central de Polícia Judiciária, autuado em flagrante na Lei Maria da Penha e recolhido ao Centro de Triagem. A jovem pediu Medida Protetiva de urgência contra o marido.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x