20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Acusado de furtar celular em obra no Planalto Paraíso é detido pela PM no Parque Sisi

Acusado de furtar celular em obra no Planalto Paraíso é detido pela PM no Parque Sisi

Imagens capturadas por câmeras de segurança apontaram as características do acusado, que não foi surpreendido em posse do telefone móvel

04/08/2023 08h14 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Acusado de furtar celular em obra no Planalto Paraíso é detido pela PM no Parque Sisi Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

No dia em que estaria completando 45 anos de idade, um homem foi detido pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (3), no Parque Sisi, após ser acusado de ter furtado um aparelho de telefonia celular, nas dependências de uma obra, situada no Planalto Paraíso.

O delito ocorreu por volta das 18h35, na Rua Manoel José Serpa. Segundo o apurado, uma equipe do RPP (Rádio Patrulhamento Padrão), foi empenhada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para averiguar tal situação, onde ao se deslocarem até o local dos fatos, os PMs mantiveram contato com a vítima, que apresentou imagens de câmeras de segurança, apontando as características do autor do crime.

Em diligências e patrulhamento com vistas, por volta das 20h, os militares se depararam com o suspeito em certo trecho da Rua Riskala Hadad, onde contido em abordagem e submetido às buscas pessoais, o telefone móvel não foi encontrado em sua posse, sendo que ao ser questionado sobre a autoria do crime, o abordado também negou a ação delituosa, sendo então detido para averiguação.

Apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), o indivíduo foi ouvido pelo delegado de polícia, Rubens Venâncio Feitosa, que determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência, orientou a vítima pela procura da Polícia Civil por intermédio do 5º DP (Distrito Policial), a fim do prosseguimento das investigações. O acusado na ocasião, foi liberado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x