25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Acusado de furtos é detido pela GCM em Ibaté

Acusado de furtos é detido pela GCM em Ibaté

Apresentado na Delegacia da Polícia Civil do município, indiciado permaneceu a disposição da Justiça

10/01/2024 14h09 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Acusado de furtos é detido pela GCM em Ibaté Fotos: Guarda Civil Municipal de Ibaté (SP) / Divulgação

Reportagem: Jean Guilherme

Um homem que estaria sendo acusado de dois crimes de furtos em datas anteriores, foi detido na manhã desta quarta-feira (10), pela Guarda Civil Municipal, em Ibaté (SP).

O caso ocorreu às 10h20, na Rua XV de Novembro, próximo de uma área de mata. Em patrulhamento preventivo pela referida região, os agentes municipais avistaram o acusado, que ao notar a aproximação da viatura da corporação, tentou desviar o caminho, ocasionando a sua abordagem e averiguação.

Ao ser verificado o interior de um saco e também uma mochila, os GCMs localizaram fios, alicate, faca, torneira e uma capa de chuva amarela, semelhante a que teria sido utilizada pelo autor de um crime de furto, ocorrido contra uma loja na região central da cidade.

Detido, o acusado foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil de Ibaté (SP), onde ao obter conhecimento sobre a detenção do indivíduo, uma segunda vítima de furto compareceu na unidade policial com imagens capturadas do crime por câmeras de monitoramento, onde questionado, o rapaz afirmou a autoria do delito, sendo então realizado o registro de Boletim de Ocorrência sobre os fatos, e após o indiciado permaneceu a disposição da Justiça.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x