17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Acusado de matar jovem, tem histórico de crimes violentos

Acusado de matar jovem, tem histórico de crimes violentos

04/09/2012 23h33 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Acusado de matar jovem, tem histórico de crimes violentos

Apontado como sendo o autor do homicídio que vitimou Wesley Barbosa da Silva, 22 anos, na tarde deste sábado, 1º, no Cidade Aracy, em São Carlos, A.J.C.F., 30 anos, tem um histórico de crimes violentos.

A. teria deixado a prisão há poucos dias e ele é apontado com sendo um dos autores de um crime contra um rapaz chamado por Fabinho, que foi morto a pauladas no Cidade Aracy I, em agosto de 2003. No mesmo ano, só que no dia 30 de dezembro, ele é apontado como sendo o assassino de uma dona de casa, identificada por Márcia, que teria sido estuprada e corpo abandonado em um terreno da rua Giuseppe Broggio, defronte a residência nº 4, em Cidade Aracy I. Márcia, que teve um filho assassinado em 2002, foi morta com golpes de pedras na cabeça.

No dia 29 de janeiro de 2011, um novo caso alarmou os moradores do Aracy I, quando populares encontraram o corpo de um homem embrulhado como se fosse um pacote e desovado em um terreno da rua 44. Investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) descobriram que o corpo seria de José Alexandre de Oliveira Santos, 28 anos, que teria sido levado com vida para uma casa localizada na rua Carlos Paschoalino, 33, no Aracy, onde foi torturado, esfaqueado e morto a pancadas.

Neste crime A. foi apontado como sendo o homem que teria a incumbência de embrulhar o corpo como se fosse um pacote e desová-lo no terreno. Até hoje o crime segue investigado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Gih
Gih
11 anos atrás

Naum tem ke prender um filho da puta desse, tem ke matar, esse lixo é uma ameaça para nós população.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x