17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Acusado de tráfico é preso pela PM após dispensar drogas e tentar fuga no Santa Angelina

Acusado de tráfico é preso pela PM após dispensar drogas e tentar fuga no Santa Angelina

Jovem, morador no Astolfo Luiz do Prado, foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)

30/07/2023 06h07 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Acusado de tráfico é preso pela PM após dispensar drogas e tentar fuga no Santa Angelina Foto: Polícia Militar / Divulgação
Reportagem: Jean Guilherme

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar, no final da noite do último sábado (29), após ter dispensado drogas e tentado a fuga, no Santa Angelina.

O fato ocorreu às 23h18, na Avenida João Dagnone. Segundo o apurado, durante o atendimento de uma ocorrência de desinteligência pelo bairro, os PMs foram informados das características de um indivíduo, que segundo as partes seria o tráfico de entorpecentes naquela localidade.

Em averiguação aos fatos, os policiais se deslocaram até o local apontado, onde na aproximação se depararam com o criminoso, que ao notar a presença do policiamento passou a empreender fuga correndo, sendo acompanhado por um dos militares que saiu em disparada no seu encalço, e avistou o exato momento em que o indivíduo retirou uma blusa e dispensou ao solo, onde ao ser cercado pela viatura policial, o jovem foi contido em abordagem.

Em buscas pessoais, foi localizado em posse do averiguado maconha em tablete e crack, onde em diligências, ao ser arrecada a vestimenta ‘jogada’ pelo rapaz, em um dos bolsos foram encontradas mais maconha e cocaína.

Detido, o acusado e todo o material foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o delegado de polícia, Gilberto de Aquino, determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência de Flagrante delito de tráfico de drogas, sendo o indiciado autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x