20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Acusado de tráfico é preso pela PM com drogas no Santa Angelina

Acusado de tráfico é preso pela PM com drogas no Santa Angelina

Com todo material apreendido, indivíduo foi apresentado na CPJ, autuado em flagrante delito pelo ato, e recolhido ao Centro de Triagem

16/08/2023 05h09 - Atualizado há 8 meses Publicado por: Redação
Acusado de tráfico é preso pela PM com drogas no Santa Angelina Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um homem acusado de tráfico foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (15), após ter sido contido em posse de drogas, no Santa Angelina.

O fato ocorreu às 08h30, no cruzamento da Avenida Doutor Gildeney Carreri com a Rua Pedro Gomes Escobar. Segundo o apurado, uma equipe do RPP (Rádio Patrulhamento Padrão), foi empenhada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a fim de se deslocar até o referido local, com o intuito de averiguar um indivíduo na comercialização de entorpecentes.

Com base nas características do acusado, os PMs se deslocaram até o lugar indicado, onde na aproximação da viatura e ao notar a presença do policiamento, o indivíduo tentou a evasão, bem como dispensar uma sacola plástica ao solo, quando rapidamente foi contido em abordagem.

Em buscas pessoais nada de ilícito foi localizado em sua posse, porém ao ser averiguado o interior da sacola plástica que estaria em posse do abordado, os PMs localizaram a quantia de 01 invólucro de maconha, 17 eppendorfs com cocaína e 11 pedras de crack. Questionado a respeito do fato, o acusado afirmou que estaria na prática do tráfico de drogas, e teria naquele instante assumido a ‘função’, onde permaneceria no ponto de comercialização até às 16h, quando se encerrava o seu turno.

Detido, o acusado e todo entorpecente apreendido foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de polícia, Walkmar Silva Negré, determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência de Flagrante Delito de Tráfico de Drogas, sendo o indiciado autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x