27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Acusados de matar comerciante Nelsinho são julgados

Acusados de matar comerciante Nelsinho são julgados

10/04/2012 12h36 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Acusados de matar comerciante Nelsinho são julgados

Os acusados de matarem o comerciante Nelson Antônio Souza, 53 anos, conhecido como Nelsinho, vão a juri popular nesta terça-feira, 10, no Tribunal do Júri do Fórum Criminal de São Carlos. Serão julgados Claudevan Cavalcante da Silva, 35 e Raíssa Polichetti Pasotti, 22.

Nelsinho foi encontrado sem vida no dia 31 de maio de 2011 em sua residência, na avenida Sallum, na Vila Prado.

Foi apurado na época que o autor do homicídio teria recebido uma informação da ex-esposa, ex-funcionária de Nelsinho que tanto ela quanto a filha do casal teriam sido assediadas pelo comerciante.

Diante dos fatos, Claudevan teria ido a residência do comerciante e assassinado ele a facadas. “Ele alega que não houve a participação de uma segunda pessoa no crime, mas a polícia investiga a participação de um segundo elemento”, disse na época das investigações o delegado Edmundo Ferreira Gomes.

O julgamento teve início às 9h e será presidido pelo Juiz Antônio Benedito Morello. Claudevan será defendido pelo criminalista Arlindo Basílio e Raissa pelo também criminalista José ‘Salu’ Salustiano. O promotor de acusação que está no caso é Marcelo Mizzuno.

O acusado está preso na Penitenciária II, na cidade de Itirapina.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x