21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Adolescente é surpreendida na prostituição em boate no Jardim Maracanã

Adolescente é surpreendida na prostituição em boate no Jardim Maracanã

15/01/2019 06h19 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Adolescente é surpreendida na prostituição em boate no Jardim Maracanã

Uma adolescente de 15 anos, natural da cidade de Cordeirópolis/SP, foi surpreendida pela Guarda Municipal e o Conselho Tutelar, se prostituindo na noite desta segunda-feira, 14, no interior de uma boate localizada no Jardim Maracanã em São Carlos.
De acordo com o apurado, o flagrante se deu após o recebimento de uma denúncia anônima junto ao Centro de Controle Operacional (CCO) da GM, onde em averiguação aos fatos, uma equipe se deslocou até a referida boate, localizada na Rua Caetano Scalise e constatou a veracidade das informações recebidas, ao surpreender a menor no interior do prostibulo.
Indagada sobre o fato, a menor negou sua ação no local e disse ser natural da cidade de Cordeirópolis/SP, onde foi solicitado o apoio do Conselho Tutelar ao local, que conseguiu identificar e comunicar os responsáveis da adolescente.
Diante dos fatos a menor e o responsável pela boate foram levados até o Plantão da Polícia Civil de São Carlos, onde o ocorrido foi apresentado ao delegado de polícia local, que registrou o caso em Boletim de Ocorrência, e ao término dos registros necessários liberou a menor aos seus responsáveis.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x