19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Adolescente mata irmão a facadas no Cidade Aracy

Adolescente mata irmão a facadas no Cidade Aracy

Vítima chegou a ser socorrida consciente até a UPA do bairro, porém evoluiu o seu quadro à óbito

15/05/2024 05h44 - Atualizado há 5 dias Publicado por: Redação
Adolescente mata irmão a facadas no Cidade Aracy Foto - JornalPP

Reportagem – JornalPP

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar, no final da tarde desta terça-feira (14), depois de ter matado a facadas o próprio irmão, um jovem de 25 anos, identificado como Giovanne José dos Reis, em uma residência no Cidade Aracy II.

O fato ocorreu por volta das 16h30, na Rua Francisca Bassani da Silva, a antiga Rua 89. Segundo o apurado, a equipe de Ronda Escolar da 2ª Cia do 38º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) de São Carlos (SP), estaria realizando uma ronda junto a escola Antônio Marivaldo Degan, oportunidade que um adolescente chegou com manchas de sangue em seu corpo e afirmando que havia ‘esfaqueado seu tio por ser talarico’. De imediato os PMs realizaram a contenção do acusado e o algemaram, sendo solicitado por um apoio para outras equipes do policiamento, que se deslocaram até o referido endereço a fim de averiguar a veracidade dos fatos.

Na chegada ao imóvel apontado pelo acusado, os PMs em contato com os familiares das partes, tomaram conhecimento de que a vítima havia sido atingida por alguns golpes de faca na região do tórax, inclusive havia sido socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro.

Sendo o menor apreendido encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), os PMs receberam informações durante a apresentação da ocorrência para a autoridade policial, de que a vítima em questão seria o irmão do adolescente, e este infelizmente havia evoluído o seu quadro à óbito na unidade hospitalar. Ainda no plantão policial, foi verificado que o infrator é usuário de entorpecentes e tem um certo grau de autismo, onde então foi solicitado pela presença da Polícia Científica para o local onde ocorreram as facadas, sendo realizado todo o trabalho de perícia técnica, onde assim, foi determinado pelo registro de Boletim de Ocorrência de Homicídio e Apreensão de Adolescente, sendo o mesmo recolhido e encaminhado para a Fundação Casa de Araraquara (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x