25 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Procurado por estelionato é capturado pela PM no Poupatempo de São Carlos

Procurado por estelionato é capturado pela PM no Poupatempo de São Carlos

Após apresentado na CPJ, acusado foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)

21/05/2024 08h12 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Procurado por estelionato é capturado pela PM no Poupatempo de São Carlos Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Um corretor de imóveis, sendo ele um homem de 61 anos, que estaria constando na situação de procurado pela Justiça pela prática do crime de estelionato, foi capturado pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (20), nas dependências do Poupatempo de São Carlos (SP), na Vila Pelicano.

O fato ocorreu por volta das 13h, na Rua Roberto Simonsen. Segundo consta, a equipe do policiamento foi empenhada à se deslocar até a instituição, onde um indivíduo com débitos perante a Lei, havia procurado pelo recinto para a emissão de documentos, e em pesquisa aos seus antecedentes criminais, constou que o mesmo estaria na situação de ‘foragido’.

Na chegada ao local dos fatos e ao ser o acusado detido, este foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde em pesquisa mais detalhada foi verificado que o rapaz estaria com um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de São Carlos (SP) em seu desfavor, onde então foi determinado pelo registro de Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado, sendo após o indiciado recolhido ao Centro de Triagem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x