29 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Após jogar água no irmão, mulher é golpeada com cadeiradas no Aracy

Após jogar água no irmão, mulher é golpeada com cadeiradas no Aracy

Segundo a feminina, ato ocorreu devido ao familiar ter mexido em seus pertences que estaria na residência da família

05/01/2024 07h06 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Após jogar água no irmão, mulher é golpeada com cadeiradas no Aracy Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Uma mulher de 49 anos, por meios próprios, procurou a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), no final da noite da quinta-feira (4), alegando ter sido golpeada pelo irmão com cadeiradas, depois de ter jogado água contra o rapaz na residência da família, situada no Cidade Aracy.

O fato ocorreu às 22h40, na Rua Antônio Pratavieira. De acordo com a mulher, ela reside na companhia do pai e o referido irmão na moradia, onde em dada ocasião ao chegar no imóvel e se deparar com seus pertences revirados, esta foi questionar o irmão se ele havia mexido em suas coisas, onde em ato continuo jogou um copo d’água no rapaz, que estaria sob o efeito de bebida alcóolica.

Depois de ir ao encontro do pai para uma conversa, a mulher regressou para a cozinha da casa, onde em posse de uma cadeira o irmão afirmou que ela ‘iria encontrar o dela’, vindo então a desferir um golpe contra o corpo da feminina, que ao tentar se defender utilizando um dos braços, acabou lesionada. Em ato continuo, segundo a mulher, um segundo golpe foi desferido e atingiu a suas costas, entrando na sequência as partes em luta corporal.

Após o entrevero ser apartado pelo genitor, ambos os envolvidos via 190 acionaram pela Polícia Militar, porém a vítima também realizou contato com o seu filho, que de imediato prestou os auxílios para a sua pessoa, encaminhando a parte para a unidade policial, onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x