18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Após ser agredida pelo marido, mulher foge com os filhos do casal e procura a Polícia Civil

Após ser agredida pelo marido, mulher foge com os filhos do casal e procura a Polícia Civil

A vítima disse que ficou com muito medo me ser morta

15/09/2022 12h42 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Após ser agredida pelo marido, mulher foge com os filhos do  casal e procura a Polícia Civil Foto: JPP

No início da noite do dia 14-09-2022, uma mulher de 27 anos procurou a Polícia Civil  de São Carlos-SP, onde registrou um boletim de ocorrência contra seu marido, pois segundo consta, ele a agrediu.

De acordo com boletim de ocorrência, a mulher foi agredida na casa do casal na Rua João Deriggi. Ela disse que o casal esta junto há 8 anos e que sempre ocorreu agressão por parte do meliante. Disse que o casal já se separou uma vez e o indivíduo na época teria conhecido outra pessoa e também havia  agredido a mesma . Por este motivo, teria sido condenado a  prestar serviços a comunidade. Essa condenação teria deixado o sujeito ainda mais agressivo. A mulher disse que ele usa cocaína e passa ficar muito violento. No dia 14, teria pegado um sapato e desferido no rosto da esposa e danificado objetos do imóvel. Com medo de morrer mulher procurou a Polícia Civil, registrou boletim de ocorrência  e pediu  Medida Protetiva de Urgência contra o seu agressor. Por não ter para onde ir, foi encaminhada para um lugar seguro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x