24 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Assaltante é preso por populares após assaltar mulher no Centro de São Carlos

Assaltante é preso por populares após assaltar mulher no Centro de São Carlos

A mulher agrediu o ladrão e gritou por socorro

01/12/2021 23h22 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Assaltante é preso por populares após assaltar mulher no Centro de São Carlos

Um ladrão de 27 anos foi detido por populares após  assaltar uma  mulher nesta tarde de quarta-feira, 1 de dezembro de 2021, na Rua Bento Carlos, região Central de São Carlos-SP.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 13:50 a mulher de 34 anos estava parada na referida rua tomando um refrigerante e segurando sua carteira e o celular. Neste momento foi agarrada pelas costas pelo bandido. O criminoso anunciou o roubo. A mulher reagiu e passou agredir o sujeito com a lata de refrigerante. O indivíduo conseguiu roubar a carteira e saiu correndo. A mulher gritou por socorro e populares correram atrás do meliante, o qual foi preso e na confusão teria se lesionado. A PM foi acionada e  conduziu as partes ao Plantão Policial. Após o delegado tomar ciência dos fatos autuou W.M.M, de 27 anos, em flagrante e recolheu- o ao Centro de Triagem de São Carlos.  A mulher e o bandido estavam lesionados e passaram por atendimento médico no Hospital Universitário.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x