29 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Avô é suspeito de estuprar a própria neta

Avô é suspeito de estuprar a própria neta

Menina é internada em Ibaté com febre e dores e problemas na vagina após passar alguns dias com o avô em Rio Claro

10/02/2024 18h03 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Avô é suspeito de estuprar a própria neta FOTO: Câmara dos Deputados

DA REDAÇÃO 

Um morador de Rio Claro é o principal suspeito do estupro da própria neta em Ibaté.  O caso teria ocorrido na última quarta-feira, 7 de fevereiro. O boletim de ocorrência relata que a mãe começou a perceber que sua filha estava incomodada

Uma criança de cinco anos foi internada após reclamar de dores na barriga e febre em uma hospital de Ibaté (SP). A suspeita é que a menina tenha sido estuprada pelo avô. Ninguém foi preso. No dia seguinte, quinta-feira, 8 de fevereiro, a criança e a mãe foram para Ibaté visitar uma tia quando a menina começou a reclamar muito de dores.

A menina foi levada ao hospital municipal, onde o médico responsável constatou que  ela apresentava um odor na região genital.

Os exames realizados revelaram lacerações na vulva e na vagina, além de alargamento do canal vaginal, que indicam doença inflamatória pélvica e penetração recente.

A mãe da criança relatou aos policiais que seu pai veio buscá-la em São Carlos, cidade onde mora, no dia 26 de janeiro, para passar alguns dias com a menina em Rio Claro, retornando no dia 2 de fevereiro.

Segundo a mãe da criança, seu pai mora apenas com a esposa em Rio Claro. Foi pedido exame de corpo de delito, e a menina continua internada no hospital. A Polícia Civil investiga o caso, mas até agora ninguém foi preso.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x