27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Bandidos assaltam residência em Ribeirão Bonito e um é preso em São Carlos

Bandidos assaltam residência em Ribeirão Bonito e um é preso em São Carlos

Tudo roubado foi recuperado. As vítimas viveram momento de terror

27/07/2021 13h56 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Bandidos assaltam residência em Ribeirão Bonito e um é preso em São Carlos Foto: JPP

A Polícia Militar de São Carlos-SP, fechou o cerco nesta terça-feira, 27 de julho de 2021, e prendeu um jovem de 22 anos, suspeito de ter  participado  de um roubo na cidade vizinha de Ribeirão Bonito. O assalto ocorreu na Rua Manoel Silva Jardim Morumbi.

Bandidos teriam rendido uma família dentro de uma residência e roubado diversos objetos de valor. Depois  colocaram os objetos no veículo Toro pertencente a família e fugiram pela   SP-215, sentido São Carlos. A PM foi comunicada do  delito e fechou o cerco contra a quadrilha. Uma equipe da PM se deparou com o veículo roubado transitando pela referida rodovia.  Foi dado sinais de aparada, mas o condutor não obedeceu.  Diversas viaturas foram para o apoio e os bandidos abandonaram o veículo Toro e fugiram sentido bairro Cidade Aracy.  Os combatentes não desistiram de prender os criminosos. Um saiu correndo pelo telhado e acabou caindo. Neste momento o sujeito foi detido. Devido ter ficado ferido na queda, o sujeito foi socorrido para o hospital.   A Polícia Militar verificou que o indivíduo está sendo procurado pela justiça. O assaltante foi encaminhado à Central de Flagrantes  de São Carlos, onde a ocorrência está sendo apresentada. Tudo roubado da residência foi recuperado.

Mais detalhes assim que possível.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x