27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Caminhonete roubada é localizada abandonada

Caminhonete roubada é localizada abandonada

17/10/2021 20h30 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Caminhonete roubada é localizada abandonada Foto: JPP

Uma caminhonete  Triton MMC/L200  da cor preta, modelo 2012,  placas de São Carlos, roubada na manhã de sábado, 16-10-2021, na  Rua Ray Wesley Herrick, foi localizada nesta manhã de domingo, 17 de outubro de 2021, na Estrada Municipal Washington José Pêra,  região do Canil Municipal, São Carlos-SP.

Roubo:

Segundo boletim de ocorrência, eram por volta das 6:30, um homem de 53 anos conduzia  sua caminhonete na região do residencial Arcoville, quando foi fechado por um Jeep Renegade da cor preta. Um bandido branco, magro,   olhos claros, alto desceu em poder de uma arma de fogo.  A vítima tentou fugir, mas a caminhonete apagou. Um segundo criminoso gordo, baixo de cabelos escuros desceu do JEEP e a caminhonete foi roubada. Dentro da caminhonete havia documentos pessoais, cheques, notas ficais da empresa e dois mil reais.

Nesta manhã de domingo a vítima recebeu informação que o veículo estava abandonado na zona sul. A caminhonete foi apresentada no Plantão Policial e devolvida para seu proprietário.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x